Chat

Este blogue é, e continuará a ser, um espaço de debate aberto e democrático sobre os assuntos do nosso Santa e da nossa Região. No entanto, não será admitido qualquer comentário que ultrapasse as regras do bom senso e da educação. Comentários insultuosos, ameaças e faltas de respeito para com os demais serão moderados, tendo a administração do blogue a autoridade e o dever de agir em conformidade contra os infractores - através de todos os mecanismos de protecção do mesmo. Saudações Santaclarenses RBOF

Resultado na hora

quinta-feira, 21 de maio de 2009

Bora lá Apoiar

DESLOCAÇÃO A SANTA MARIA DA FEIRA

210 euros
RUMO À 1.ª LIGA!

IDA : DOMINGO DE MANHÃ
VOLTA : DOMINGO AO FIM DA TARDE
INCLUI:
AVIÃO (PDL-OPO-PDL)
AUTOCARRO (Porto-SM Feira-Porto)
BILHETE PARA O JOGO

Contactar Clube Desportivo Santa Clara 296 306 400 / 961555663


Inscrições: limite 5.ª feira (21 Maio)

Pagamento: 6.ª feira, Sede (9:00 – 18:00)

IDA DOMINGO DE MANHÃ
VOLTA DOMINGO AO FIM DA TARDE
INCLUI
AVIÃO (PDL-OPO-PDL)
AUTOCARRO (Porto-SM Feira-Porto)
BILHETE PARA O JOGO

CASO NÃO SE ATINJA OS 222 PASSAGEIROS, O VALOR PAGO SERÁ DEVOLVIDO

6 comentários:

Anónimo disse...

Que felicidade poder ver esta noticia...Vamos encher o estadio do feirense.! estudo aqui em lisboa, e vou la estar! gostava de poder entrar em contacto com alguem dos red boys, por favor digam-me alguma coisa. Cumps

Anónimo disse...

envia-me um e-mail para redboysonfire@sapo.pt

RB

AG disse...

Eu sou de Braga e vou mais 10 amigos meus estudantes Açorianos, digo isto orgulhosamente, porque fico feliz de ver amigos meus de outras ilhas a torcer pela equipa que representa a nossa terra, mais que um clube é uma região! ...Força Santa Clara!

Anónimo disse...

por favor respondam me

o limite é até mesmo hoje??? é porque so hoje é que soube desta promoçao??

marcos disse...

é assim mesmo malta...vamos todos torcer pelo nosso Santa Clara, seja lá ao pé deles ou cá em S.Miguel. o que interessa é o nosso apoio.
Espero muito que Domingo seja um dia longo e um dia de muitos festejos.

FORÇA SANTA CLARA NÓS ESTAMOS CONTIGO

tiago_ER08_VIZELA disse...

OLA. ACREDITO QU SAO VOÇES QUE VAO PA 1 LIGA....JA AGORA O MEU CONTRIBUTO...FORÇA AI



SAUDAÇOES VIZELENSES


Arquivo do blogue