Chat

Este blogue é, e continuará a ser, um espaço de debate aberto e democrático sobre os assuntos do nosso Santa e da nossa Região. No entanto, não será admitido qualquer comentário que ultrapasse as regras do bom senso e da educação. Comentários insultuosos, ameaças e faltas de respeito para com os demais serão moderados, tendo a administração do blogue a autoridade e o dever de agir em conformidade contra os infractores - através de todos os mecanismos de protecção do mesmo. Saudações Santaclarenses RBOF

Resultado na hora

quarta-feira, 13 de maio de 2009

Viva o Santa Clara...

Caro líder da claque RED BOYS ON FIRE gostaria de saber se estão a planear alguma coisa para o dia 24 de maio, ou seja, jogo onde (na minha opinião) se vai decidir a subida do nosso santa clara! Acredito firmemente que vamos ganhar ao oliveirense no próximo domingo mas não me parece que o leiria vá perder pontos em casa diante do feirense! Li uma notícia no site de O JOGO que a direcção do U.Leiria vai abrir as portas do estádio a toda a gente e gostava que a nossa digníssima direcção fizesse o mesmo! Gostaria de ver o estádio cheio no próximo domingo (eu não vou poder estar porque estou em lisboa) e apelo para que a claque tente chamar o maior número de pessoas para apoiar o nosso clube! Em relação ao dia 24 de maio eu já prometi a mim mesmo uma coisa: se ganharmos ao oliveirense VOU MARCAR PRESENÇA EM SANTA MARIA DA FEIRA munido da minha bandeira dos açores e vou levar cmg (numa viagem que espero que seja de festa) toda a força açoriana e toda a esperança que este sonho se concretize! Estou confiante nesta equipa e acima de tudo, estou confiante que no dia 24 de maio pelas 18h vou invadir o estádio marcolino de castro para festejar em pleno relvado esta conquista!!!!!!
Se planearem alguma coisa para o dia 24 de maio agradeço que me informem! Eu sei que é dificil a vossa claque vir ao continente mas se algum de vós decidir viajar para o norte nesse fds, contactem-se para podermos planear o dia que será inesquecível para todos nós!
Aqui deixo o meu contacto telefónico: 965073762

VIVA OS AÇORES!
VIVA O SANTA CLARA!

Saudaçoes santaclarenses
Tiago Oliveira

1 comentário:

Nuno disse...

Vivo no Porto e no dia 24 já tenho lugar em Sta Maria da Feira! Se mais malta aparecer temos que combinar o apoio ao clube nas deslocações aqui ao continente, como nos bons "velhos" tempos dos ultras Santa e Santa Canalha!
Abraço e temos que acreditar!


Arquivo do blogue