Chat

Este blogue é, e continuará a ser, um espaço de debate aberto e democrático sobre os assuntos do nosso Santa e da nossa Região. No entanto, não será admitido qualquer comentário que ultrapasse as regras do bom senso e da educação. Comentários insultuosos, ameaças e faltas de respeito para com os demais serão moderados, tendo a administração do blogue a autoridade e o dever de agir em conformidade contra os infractores - através de todos os mecanismos de protecção do mesmo. Saudações Santaclarenses RBOF

Resultado na hora

sexta-feira, 15 de maio de 2009

Dirigentes do Santa Clara não acreditam em premeditação


Apesar da suspeição em redor da arbitragem, os responsáveis encarnados acreditam que a equipa tem todas as condições para ascender à primeira liga.
A arbitragem de Pedro Proença, no último domingo em Olhão, continua na ordem do dia. Quando faltavam cinco minutos para terminar a partida, o árbitro castigou um alegado derrube de João Botelho a Djalmir, penalizando o Santa Clara com uma grande-penalidade, que ditaria a vitória do Olhanense sobre os encarnados.Apesar disto, os dirigentes do clube de Ponta Delgada acreditam que não terá havido premeditação. “Toda as pessoas erram. Jogadores, árbitros e dirigentes estão sempre sujeitos a alguma pressão e, como tal, os erros podem aparecer. É verdade que o Santa Clara já foi vítima de algumas decisões menos acertadas, mas também não é menos verdade que já desperdiçamos ocasiões que, neste momento, já nos permitiriam estar com a subia garantida”, diz o vice-presidente encarnado, Mário Baptista.O dirigente do Santa Clara afirma, ainda, que “o que a equipa tem de fazer é concentrar-se no seu trabalho. É preciso recordar que este era um projecto que visava colocar o clube, em três anos, na Liga Sagres. Acontece que, face ao bom campeonato realizado, estamos neste momento em posição de lutar pela promoção. Assim, não queremos enjeitar esta oportunidade. Para isso, temos somente que pensar em vencer os dois jogos que faltam. Se isto acontecer, ninguém nos retirará a possibilidade de, para o ano, estarmos entre os grandes do futebol português”.Sobre a nomeação de Elmano Santos, para o próximo desafio com a Oliveirense, Mário Baptista refere “tratar-se e um bom árbitro e que tem já provas dadas no futebol português”.
JornalDiario

2 comentários:

Anónimo disse...

Meu caro amigo, ao não estar cá neste fim de semana vai perder a festa da subida, isto porque o Santa Clara vai ganhar, o Leiria não ganha ao Feirense, e caso aconteça este cenário não esquecer que o Olhanense tem que pontuar, e o Santa Clara faz a festa já este fim de semana.
Não esquecer o pormenor que se o Leira empatar e o Santa ganhar, não é garantida a subida como muitos órgãos de comunicação têm dito e escrito, para que isso aconteça o Olhanense tem que pontuar.

Anónimo disse...

Não estou a par desta polémica em torno da comunicação social.Parece que há aí uma rádio a inventar entrevistas.Alguém pode-me explicar melhor o que se passou?É que não soube de nada.Em relação ao jogo de amanhã, também estou de acordo com o sr/sra que fez o comentário aqui acima, o SANTA CLARA vai ganhar e o leiria perder ou empatar...LOGO...a festa é já este domingo com ou sem o sto cristo.Em relação a este parágrafo escrito por este sr/sra aqui acima:

"Não esquecer o pormenor que se o Leira empatar e o Santa ganhar, não é garantida a subida como muitos órgãos de comunicação têm dito e escrito, para que isso aconteça o Olhanense tem que pontuar."

Deduzo que esteja a ser irónico em relação à tal polémica da rádio, polémica esta que eu desconheço.O facto é que se o SANTA CLARA vencer e o leiria não, este domingo, devo mamar uma grade de cerveja pa festejar.FORÇA SANTA CLARA e FORÇA R.B.O.F.!!!Apesar de não concordar com algumas coisas da vossa claque admito que vocês são uma força motivacional enorme.

the_messiah


Arquivo do blogue