Chat

Este blogue é, e continuará a ser, um espaço de debate aberto e democrático sobre os assuntos do nosso Santa e da nossa Região. No entanto, não será admitido qualquer comentário que ultrapasse as regras do bom senso e da educação. Comentários insultuosos, ameaças e faltas de respeito para com os demais serão moderados, tendo a administração do blogue a autoridade e o dever de agir em conformidade contra os infractores - através de todos os mecanismos de protecção do mesmo. Saudações Santaclarenses RBOF

Resultado na hora

quinta-feira, 28 de maio de 2009

Exposição à Liga para rebater Bartolomeu

INSINUAÇÕES DO LÍDER LEIRIENSE GERAM REAÇÃO

A Direção do Santa Clara vai enviar uma exposição à Liga Portuguesa de Futebol Profissional, como resposta ao presidente do U. Leiria, João Bartolomeu, que insinuou que o clube açoriano recorreu a jogadas de bastidores para tentar subir ao escalão principal.
O presidente leiriense disse estranhar encontros entre uma pessoa ligada ao Santa Clara e dirigentes do Feirense e do Beira-Mar, respetivamente adversários da equipa de Ponta Delgada e da U. Leiria, na 30.ª e última jornada da Liga Vitalis, em que a formação do Lis acabou por garantir a subida de divisão, ao vencer o Beira-Mar (3-2) e beneficiar da derrota dos açorianos em Santa Maria da Feira (1-0).
Mário Batista, presidente-adjunto do clube açoriano, garantiu esta quarta-feira, em conferência de imprensa no Estádio de São Miguel, em Ponta Delgada, que "o Santa Clara tem as mãos completamente limpas" e que não vai permitir que "manchem a credibilidade do Santa Clara".
"Queremos apurar a verdade. Tem-nos custado muito recuperar a credibilidade deste clube e não podemos permitir que o Santa Clara fique manchado com as declarações de um senhor qualquer que nós conhecemos dos meandros do futebol", afirmou.
Miguel Simas, outro dos dirigentes do Santa Clara presentes no encontro com os jornalistas, esclareceu que a melhor resposta será ainda com a subida do Santa Clara à primeira Liga já na próxima época
Quanto à constituição do plantel, a direção admite algumas trocas de jogadores com a venda de jogadores que poderão ajudar a fazer frente às dificuldades financeiras do clube açoriano.

Data: Quarta-Feira, 27 Maio de 2009 - 20:59
Record

Sem comentários:


Arquivo do blogue