Chat

Este blogue é, e continuará a ser, um espaço de debate aberto e democrático sobre os assuntos do nosso Santa e da nossa Região. No entanto, não será admitido qualquer comentário que ultrapasse as regras do bom senso e da educação. Comentários insultuosos, ameaças e faltas de respeito para com os demais serão moderados, tendo a administração do blogue a autoridade e o dever de agir em conformidade contra os infractores - através de todos os mecanismos de protecção do mesmo. Saudações Santaclarenses RBOF

Resultado na hora

terça-feira, 12 de maio de 2009

Todos ao Estádio




7 comentários:

Anónimo disse...

Parabêns Red Boys on Fire, este é o mais bonito catraz apresentado.

Força Santa Clara

ADTS

Anónimo disse...

Cáros amigos! já repararem que o the Messias nunca mais comentou neste blog! será que ele desistiu ou já não acredita?

PEDRO disse...

mas é no domingo ou no sabado?????? se for no sabado vou decertexa agora se for no domingo !!!

vamos santa

Anónimo disse...

POR UMA REVOLUÇÃO NO FUTEBOL EM PORTUGAL

http://www.ipetitions.com/petition/revolucaofutebolportugal/

redboysonfire@sapo.pt disse...

O jogo é no Domingo ás 15h00

Anónimo disse...

Quem tem saudades minhas??Os meus comentários fazem mesmo falta aqui né?Seja lá quem fores, não te preocupes porque eu estou de volta!!E estou de volta para dizer que não desisti e muito menos deixei de acreditar!!SANTA CLARA SEMPRE!!O carimbo para a LIGA SAGRES é já no próximo domingo!!ACREDITEM!!

the_messiah

Anónimo disse...

Esperando e NUNCA deixando de acreditar os Red Boys continuam a trabalhar e em força mas atenção,eles continuam a ACREDITAR eu TB e voçês???????????


Arquivo do blogue