Chat

Este blogue é, e continuará a ser, um espaço de debate aberto e democrático sobre os assuntos do nosso Santa e da nossa Região. No entanto, não será admitido qualquer comentário que ultrapasse as regras do bom senso e da educação. Comentários insultuosos, ameaças e faltas de respeito para com os demais serão moderados, tendo a administração do blogue a autoridade e o dever de agir em conformidade contra os infractores - através de todos os mecanismos de protecção do mesmo. Saudações Santaclarenses RBOF

Resultado na hora

segunda-feira, 18 de maio de 2009

Vamos invadir Santa Maria da Feira

Santaclarenses depois desta vitória sobre a oliveirense só nos resta uma coisa: ganhar ao feirense!
Queria fazer um apelo a todos os açorianos residentes no continente (desde o algarve, PARABÉNS OLHANENSE!, a bragança) : vamos invadir santa maria da feira no próximo domingo e festejar no relvado junto dos jogadores e equipa técnica este feito que orgulha todos os açorianos espalhados pelo mundo! Eu vou lá estar e espero muito sinceramente ver o estádio marcolino de castro pintado de vermelho e azul! Vermelho com as camisolas e cachecóis do nosso santa clara e azul com a bandeira dos açores nas nossas mãos!
Vamos juntar as nossas forças e apoiar o nosso clube nesta semana decisiva! Queremos ver o santa clara na primeira liga!!!

VIVA OS AÇORES!!
VIVA O SANTA CLARA!!

Tiago Oliveira
(tiagooliveira25@gmail.com)

Uma equipa que está e vai subir!, vamos aguardar pelo dia e fazer a recepção no Livramento, alertamos todos os Santaclarenses que não poderão ir a Santa Maria da feira, para existir o jogo Feirense vs Santa Clara no nosso recinto, local Sala de Jogos do Mike`s Place. “LIVRAMENTO”

Aguardasse muita festa

Aparece

JUNTOS UNIDOS JÁMAIS SERÃO VENCIDOS

11 comentários:

Nuno disse...

é pena que não posso ir...mas se o santa clara subir irei ca na festa em s.miguel!




VIVA O SANTA CLARA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


LA LA LA
ACONTEÇA O QUE ACONTECER
ESTAMOS AQUI ATE VENCER!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anónimo disse...

Chegou a haver festa nos Açores

O Santa Clara cumpriu e adiou a festa da subida de divisão para a última jornada, em Santa Maria da Feira, já que o Leiria venceu o Feirense por 2-1. Iludida com o resultado dos leirienses, a massa associativa açoriana invadiu o campo no final do encontro, mas continuou a festa já depois de perceber que afinal a festa da subida tinha sido adiada, felicitando então a equipa encarnada de Ponta Delgada.

O jogo até começou mal para o Santa Clara. A Oliveirense, que necessitava de ganhar para manter-se na Liga Vitalis, entrou bem e inaugurou o marcador, aos 10 minutos, num livre de Vítor. Mas a festa da equipa de Pedro Miguel durou pouco e para dar lugar à festa dos adeptos da formação do Açores, três minutos depois, após livre directo de Nuno Santos.

O público voltou a vibrar, à passagem do minuto 20, quando Ruy Netto cruzou da direita e Rincón, de cabeça, fez o 2-1. Com as emoções ao rubro e com o Santa Clara a ter o domínio do jogo, Hernâni Borges, recém-entrado no jogo para o lugar do lesionado Ruy Netto, arrancou em contra-ataque e foi derrubado na área por Laranjeira. O próprio Hernâni Borges encarregou-se de bater Tó Ferreira.

Na segunda parte, e já a jogar com mais calma, mas seguro de si, o Santa Clara criou mais uma oportunidade para ampliar a vantagem, aos 52 minutos, por Nuno Santos, mas sem êxito. A equipa treinada por Vítor Pereira insistiu voltou a criar perigo, aos 67', com Vouho a rematar forte, à figura de Tó Ferreira, respondendo a Oliveirense timidamente, sem problemas para João Botelho.

Perto do final do encontro, Godinho, após um lance em que a bola foi ao poste, chegou a reduzir a desvantagem, mas o golo foi anulado por fora-de-jogo do jogador da Oliveirense.

Declarações
Fizemos o nosso papel e agora estamos preparados, mentalmente, para vencer na Feira
Vítor Pereira, treinador do Santa Clara

Entrámos bem, fizemos um golo, mas o Santa Clara geriu muito bem e é uma vitória justa
Pedro Miguel, treinador da Oliveirense
O Jogo | 18.05.09 - 1:27 pm | #

Anónimo disse...

Santa Clara vence mas festa da subida fica adiada

Os encarnados cumpriram ao vencer a Oliveirense, mas a subida de divisão só ficará decidida no próximo domingo.
O Santa Clara cumpriu ao vencer a Oliveirense por duas bolas a uma, em jogo da 29ª jornada da Liga Vitalis, mas adia a festa da subida de divisão para a última jornada em Santa Maria da Feira, pois a União de Leiria venceu o Feirense por 2-1.
No entanto, a massa associativa invadiu o campo no final do encontro, iludida com o resultado da União de Leiria. Mesmo assim, continuaram a festa já depois de perceberam que afinal a festa da subida não era ainda, felicitando, todavia, a equipa encarnada de Ponta Delgada.
Em relação ao jogo, a formação de Oliveira de Azeméis, que necessitava de ganhar para poder manter-se na Liga Vitalis - também remete a decisão para o próximo domingo - entrou a todo o gás e consegue inaugurar o marcador aos 10 minutos de jogo num livre de Vítor ao segundo poste.
O contentamento da equipa de Pedro Miguel durou muito pouco, para dar lugar à festa dos adeptos da formação dos Açores, três minutos depois, após um livre directo de NunoSantos.
Mas os visitantes não acusaram o golo do empate uma vez que Laranjeira, em contra-ataque, remata forte para defesa de João Botelho.
O público que se deslocou ao Estádio de São Miguel, voltou a vibrar, na passagem do minuto 20.
Ruy Netto - que viria a sair aos 32 minutos por lesão -, cruza da direita e Rincón de cabeça faz o dois a um.
As emoções ficam ao rubro no estádio, com o Santa Clara a ter o domínio do jogo e a impedir que a Oliveirense subisse no terreno.
Aos 33 minutos, Hernâni Borges, recém entrado no jogo para o lugar de Ruy Netto, arranca em contra-ataque rápido e é derrubado na área por Laranjeira.
O árbitro do jogo, Elmano Santos, apontou o castigo máximo, que viria a ser concretizado por Hernâni Borges.
Na segunda parte, a jogar com mais calma, e seguro de si, oSanta Clara cria uma oportunidade para ampliar a vantagem, aos 52 minutos, por NunoSantos.
A Oliveirense viria a responder sem qualquer problema para João Botelho.
Nova oportunidade aos 67 minutos, com Vouho a rematar forte, à figura de Tó Ferreira.
Já quase no final do tempo regulamentar, Godinho, após um lance em que a bola vai ao poste, faz golo, que viria a ser anulado por fora de jogo do jogador da Oliveirense.
O trio de arbitragem esteve regular.
Com mais esta jornada realizada, o Santa Clara mantém-se na segunda posição da tabela com 52 pontos, a União de Leira está em terceiro lugar, a um ponto doSanta Clara. O Olhanense soma 55 e já assegurou a subida ao escalão principal do futebol português.
No próximo domingo, Santa Clara desloca-se ao terreno do Feirense com o objectivo de” trazer” a subida para os Açores.
AO | 18.05.09 - 1:23 pm | #

Anónimo disse...

Candidatura à Liga reforçada
Açorianos reagiram à desvantagem e venceram com justiça Adeptos ainda festejaram a promoção à Liga com invasão pacífica do campo, iludidos por falha de comunicação

TRÊS jornadas depois o Santa Clara retomou o caminho das vitórias e reforçou a candidatura à subida após derrotar a Oliveirense num jogo que valeu apenas pelos primeiros 45 minutos. Os açorianos souberam reagir à desvantagem e somaram três importantes pontos que lhes permitem segurar a segunda posição.
Num confronto de fulcral importância para ambos os conjuntos, foram os forasteiros quem revelaram menor ansiedade nos minutos iniciais, conseguindo chegar ao golo num livre directo de Vítor. A madrugadora desvantagem não inquietou os da casa que no espaço de vinte minutos deram a volta ao resultado.

Igualmente de bola parada, Nuno Santos empatou e pouco depois Ruy Netto tirou um cruzamento para Rincón voltar aos golos após dez jornadas de jejum.

Hernâni Borges substituiu Ruy Netto, lesionado, e na primeira vez que tocou na bola ganhou uma grande penalidade que o próprio converteu com segurança.

A reviravolta estava operada e a vitória praticamente garantida, gerindo o Santa Clara o resultado. Nos últimos instantes da partida, uma informação menos correcta levou a uma invasão pacífica do campo por parte dos adeptos mas a verdadeira festa ainda terá de aguardar mais uma semana.
A Bola | 18.05.09 - 1:35 pm | #

Anónimo disse...

Santa Clara está novamente a vencer. É verdade que o fio de jogo é pouco ou não existe, mas durante os 90 minutos em que tudo se podia decidir, foi feito tudo o que era possível para garantir a subida.

E só (ainda) não subimos porque supostamente dizem que uma equipa que por ai anda está a fazer um considerável investimento nos homens do apito. Quem é? É o Leiria ora essa...
Então não pagaram os ordenados ao Boavista para aquela goleada ao Sta. Clara? Então não foi dito pelo treinador adversário desta semana que um estádio como o Municipal de Leiria não podia estar fora da Liga Sagres? (ou Superbock... já nem sei agora)

Esta semana lá foi um golinho (que era o empate para a outra equipa e a consequente subida do Santa Clara) anulado sem razão aparente. Vai uma apostinha que o pessoal do apito vai se "enganar" para a semana a favor destes camelos?

www.candilhes.blogspot.com

Anónimo disse...

A Raça voltou.

Demonstração de raça, vontade e determinação foi aquilo que hoje aconteceu no estádio de S. Miguel. Com este resultado e com esta exibição tudo fica em aberto para o derradeiro jogo. Há boa maneira santaclarense temos que sofrer até ao último jogo.

www.carregamartelo.blogspot.com

Anónimo disse...

SANTA CLARA 4 EVER!!!!!!!

Anónimo disse...

gostava de saber em que dia e horas é que o nosso santa clara irá viajar para santa maria da feira para poder aparecer no aeroporto já que nao posso ir ao continente!

eu acredito!!!

Anónimo disse...

O Santa Clara vai viajar na sexta feira ás 17h15
RB

Anónimo disse...

como é que vai ser possível ver o jogo na tv?gostava de aparecer no livramento

[R]ui disse...

oh Anónimo (cadilhes), tu és estúpido, burro ou um pouco dos dois? golo mal anulado ao Feirense? NUNCA existiu golo nenhum quanto mais um mal anulado!

agora vê lá se levas bem essa tua boca antes que te corra mal, aqui os corruptos sabemos bem quem são... Boa sorte na viagem e no regresso!


Arquivo do blogue