Chat

Este blogue é, e continuará a ser, um espaço de debate aberto e democrático sobre os assuntos do nosso Santa e da nossa Região. No entanto, não será admitido qualquer comentário que ultrapasse as regras do bom senso e da educação. Comentários insultuosos, ameaças e faltas de respeito para com os demais serão moderados, tendo a administração do blogue a autoridade e o dever de agir em conformidade contra os infractores - através de todos os mecanismos de protecção do mesmo. Saudações Santaclarenses RBOF

Resultado na hora

sábado, 16 de maio de 2009

O Oliveirense é um adversário complicado, que vai lutar pela vida, mas o Santa Clara tem de garantir os três pontos, e vai faze-lo.


Numa conferência de imprensa que terminou desmascarando um crápula, sem escrúpulos, que movido por inconfessáveis interesses desde há muito tudo faz para boicotar o excelente trabalho que está a ser desenvolvido no Santa Clara, trabalho que cortou radicalmente com os métodos e práticas incompetentes tão ao gosto do que pretendia a criatura em questão, Victor Pereira lá foi respondendo às questões colocadas.
Sobre os últimos três jogos sem ganhar:
"Embora a equipa não vença há três jogos, só o jogo do Bessa não me satisfez. Aí estivemos manifestamente abaixo das nossas capacidades. Nos outros isto não aconteceu. Com o Aves foi o que foi, perdemos uma penalidade aos 88 minutos, tivemos duas ou três situações para marcar e falhámos, e o adversário concretizou a única oportunidade que teve. Fizemos o jogo suficiente para ganhar, mas não conseguimos. Em Olhão o Santa Clara foi uma equipa muito coesa, uma equipa personalizada, que soube contrariar um adversário que tem muita qualidade. Na altura certa partimos à procura da vitória, e, por manifesta infelicidade, numa ocasião em que estávamos por cima no jogo, já quando o adversário começava a cometer alguns erros, quando se percebia que estávamos mais perto da vitória que o Olhanense, aconteceu aquele lance infeliz que deitou tudo a perder. Mas não posso entender esse jogo como mau, pois fizemos um excelente jogo, sobretudo do ponto de vista da organização defensiva."
Sobre o jogo com o Oliveirense:
"Não estamos em condições de massacrar ninguém, de encostar nenhum adversário às cordas do primeiro ao último minuto, como ás vezes se ouve dizer por aí que devíamos fazer, e fizemos, muitas vezes, na primeira volta deste campeonato. Isso é humanamente impossível neste momento da época.
O jogo não vai ser fácil. O Oliveirense é um adversário complicado, que vai lutar pela vida. È muito agressivo, e com certeza nos vai criar dificuldades. Tem um treinador que está a desempenhar um belíssimo trabalho, um treinador que conhece bem os cantos há casa, que já lá está há alguns anos. Mas espero que estejamos em condições de garantir os três pontos. Não vai ser fácil, mas temos de garantir os três pontos."
Questionado sobre as recentes declarações do treinador do U. Leiria:
"Não tenho absolutamente nada a dizer sobre isso. As palavras ficam com quem as profere. Nós dependemos só de nós próprios, portanto tenho que me concentrar no meu trabalho, na minha equipa, e estas já são preocupações suficientes para que possa estar a perder tempo com este tipo de coisas."
Sobre a matemática das últimas jornadas:
"Agora não vale a pena fazer muitas contas. Está muita matemática no ar, o que sabemos é que se ganharmos os dois jogos que faltam subimos de divisão. Esta é que é uma certeza absoluta! É nisso que nos vamos concentrar. Depois do jogo com o Oliveirense vamos então fazer contas. Primeiro temos que nos ajudar a nós próprios, depois vamos esperar para ver se alguém nos ajuda. Mas gostava de resolver isso o mais rapidamente possível."
E a terminar, sobre um jornalismo triste, incompetente, malicioso e lamentável:
"Uma rádio para a qual eu não falo desde o início da época, e não o faço exactamente porque recorrentemente quem a serve usa métodos pouco éticos e maliciosos, utilizou palavras minhas retiradas do arquivo, para, com elas, fazer uma montagem lamentável, maliciosa, deixando no ar insinuações que só podem ter como objectivo destabilizar os jogadores nela referidos, para com isso, talvez, afectar o rendimento da equipa neste crucial momento.
Isto para mim é, no mínimo, jornalismo INCOMPETENTEMENTE LAMENTÁVEL.
Para desmentir quem assim procede, quero dizer que estou muito contente com estes jogadores. São jogadores que me deram muito. E eu sou uma pessoa grata, que tem gosto em retribuir, e a retribuição que faço é agradecer-lhes todo o trabalho que fizeram até aqui e que com certeza continuarão a fazer. São grandes profissionais, que espero não se deixem afectar por este tipo de manobras de gente sem escrúpulos, gente que desde há muito se apresenta incomodada com o excelente trabalho que tem vindo a ser efectuado no Santa Clara esta época."
jpm

Sem comentários:


Arquivo do blogue