Chat

Este blogue é, e continuará a ser, um espaço de debate aberto e democrático sobre os assuntos do nosso Santa e da nossa Região. No entanto, não será admitido qualquer comentário que ultrapasse as regras do bom senso e da educação. Comentários insultuosos, ameaças e faltas de respeito para com os demais serão moderados, tendo a administração do blogue a autoridade e o dever de agir em conformidade contra os infractores - através de todos os mecanismos de protecção do mesmo. Saudações Santaclarenses RBOF

Resultado na hora

domingo, 17 de maio de 2009

Continuamos a ser considerados como criminosos


Uma vês mais, fomos abordados de forma injusta por parte das forças policiais, mas, modéstia a parte, estamos habituados!.

Festejamos hoje de forma irregular, mas foi algo de bom, foi “MERECIDO”…
…ELES MERECEM!!!

Lembro, que, o que fizemos hoje no estádio não foi antecipado, FOI MERECIDO!

No próximo domingo, daremos continuidade ao dia de hoje!
Viva a todos os Santaclarenses, jogadores, equipa técnica, e todos os nossos amigos imigrantes que hoje vieram ver o nosso Santa Clara.

Bem-haja


EU ACREDITO

VIVA O SANTA CLARA

4 comentários:

Anónimo disse...

Caros amigos e amigas RED BOYS ao ler o que foi escrito não posso ficar imune a um comentário.

Amigos tanto FORÇA, tanto APOIO sem parar, deve ser difícil entre varias horas de serviço para apresentar o que vocês têm feito e para quê! No meu ponto de vista acho que vocês não têm o devido respeito pelos que vocês apoiam, por isso vos digo tenham cuidado, que pelo que vi hoje acho que eles não os querem presentes, porque se quisessem, tinham agradecido de uma forma mais simpática, visto eles em vez do o fazerem, fugiram para os balneários e esqueceram-se que VOÇÊS sempre estiveram lá para os apoiar.

Anónimo disse...

Acho que no fundo os jogadores querem mais do que tudo garantir desde ja a subida de divisao, e percebo que seja um pouco complicado para eles festejar algo que ainda nao esta conquistado. Domingo em Sta Maria da Feira a força dos açores e do santa clara vai se fazer ouvir...garanto.vos!
COntinuaçao do excelente e nao antes visto apoio

Anónimo disse...

Manifestaçoesde gratidao para com esta claque ja as houveram e continuarao a existir espero eu pois merecem tudo o que se posa dizer de bom deles. Mas também há que ver que os jogadoresnao podem festejar uma subida que ainda nao aconteceu , seria precoce . O mais importante foi a vitória de hoje e o exelente apoio desta claque e dos restantes adeptos que se manifestaram em grande numero novamente.
Lembrem-se , so dependemos de nós e isso é o mais importante agora , Domingo tamos lá para mostrar o que merecemos , Liga Sagres !!

sao roke youth firm club sport maritimo disse...

É assim que eles nos vêm como criminosos habituem-se IRMÃOS ILHÉUS.Oxalá subam mas oxalá mesmo !Viva à Madeira,Viva aos Açores ! MaritimoFanClub1995 TEMPLÁRIOS


Arquivo do blogue