Chat

Este blogue é, e continuará a ser, um espaço de debate aberto e democrático sobre os assuntos do nosso Santa e da nossa Região. No entanto, não será admitido qualquer comentário que ultrapasse as regras do bom senso e da educação. Comentários insultuosos, ameaças e faltas de respeito para com os demais serão moderados, tendo a administração do blogue a autoridade e o dever de agir em conformidade contra os infractores - através de todos os mecanismos de protecção do mesmo. Saudações Santaclarenses RBOF

Resultado na hora

terça-feira, 15 de setembro de 2009

Assobios só intranquilizam


A carreira do Santa Clara na época transacta gerou elevadas expectativas nos sócios e simpatizantes do clube para a temporada actual mas também gerou maiores preocupações nas equipas adversárias que apresentam-se no estádio de São Miguel ainda mais fechadas, à procura somente do erro contrário para tentarem chegar ao golo.
Esse é um dos motivos que justificam um futebol mais cauteloso por parte dos encarnados de Ponta Delgada (menos entusiasmante, é certo), pois a equipa não pode lançar-se de peito feito à procura do golo quando encontra pela frente barreiras praticamente intransponíveis.A paciência tem sido um dos argumentos colocados em campo, o que se traduz num futebol menos vibrante. Aos olhos dos espectadores, por vezes, até maçador, mas necessário.
Mas a impaciência que vem das bancadas não beneficia o desempenho dos jogadores que para além de correrem contra adversários fechados e o relógio que não pára, ainda têm que encarar com um sorriso uma franja de adeptos que nunca se dá por satisfeita.Vítor Pereira estranha que de uma época para a outra se tenha reduzido bastante o número de espectadores e que os poucos que agora aparecem não evidenciem sinais de compreensão. “O apoio do público é necessário mas não transmitam impaciência.
Acredito no trabalho que estamos a realizar, acreditem em nós e não intranquilizem o plantel. Não há campeões à terceira jornada mas às vezes parece que é isso que querem”, desabafou o treinador.
fonte

3 comentários:

Anónimo disse...

espero que Vitor Pereira não se esteja a referir á claque, é que se for ele vai mesmo ficar sozinho.

amigo_amigo

Anónimo disse...

Ó mister, a claque não foi ao jogo e logo se notou e muito bem a falcidade de adeptos que tens ai nas costa, pois é amigo, quando a clque está presente as bocas que estes senhores manda para dentro de campo, não se ouvem porque a claque red boys on fire faz muito barulho. preocupa-te com o trabalho a fazer, procura a estrelinha e não deis conversa a estes senhores.

força mister, continua o teu trabalho

Anónimo disse...

FORÇA VITOR PERREIRA ESTAMOS CONTIGO VAMOS ESTAR PERSENTES NO PROXIMO JOGO PARA NÃO OUVIRES ESSES DEZAFOIROS ,ESSAS MÁS LINGUAS SÓ SABEM É CRETICAR O TRABALHO BEM FEITO K ESTAS A FAZER.É DE LAMENTAR ASSINADO,.-CLAUDIO MARTINS........


Arquivo do blogue