Chat

Este blogue é, e continuará a ser, um espaço de debate aberto e democrático sobre os assuntos do nosso Santa e da nossa Região. No entanto, não será admitido qualquer comentário que ultrapasse as regras do bom senso e da educação. Comentários insultuosos, ameaças e faltas de respeito para com os demais serão moderados, tendo a administração do blogue a autoridade e o dever de agir em conformidade contra os infractores - através de todos os mecanismos de protecção do mesmo. Saudações Santaclarenses RBOF

Resultado na hora

quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Moralizar com vitória


Oliveira está confiante que o Santa Clara vai conseguir presentear em breve os adeptos com exibições convincentes e resultados que atestam a capacidade da equipa em discutir um lugar de acesso à I Liga.
O médio recorda que “não há jogos fáceis neste campeonato” e que até agora “os adversários só têm aproveitado os nossos erros”.
Os encarnados de Ponta Delgada preparam o jogo de domingo, com a Naval, referente à primeira jornada da fase de grupos da Taça da Liga, partida que Oliveira entende ser a ideal para o colectivo dissipar dúvidas.
“Falta-nos uma vitória moralizadora para aumentarmos os nossos níveis de confiança e creio que isso poderá suceder frente à Naval”, apontou.
Questionado sobre se a equipa estaria a sentir a pressão de ganhar para concretizar a ambição de ascender à I Liga, Oliveira deixou claro que o grupo “não se sente obrigado a subir”, recordando que “é no fim que se fazem as contas de um campeonato muito equilibrado”.

fonte.
http://www.sportzoom.net.pt/

2 comentários:

Anónimo disse...

Pois tbm concordo contg OLIVEIRA tds os jogos sao diceis e tbm axo isso mas vçs têm de corrigir os erros para ixo nao acontecer e sei ke vçs estao a tentar corrigir os erro e com o Naval vai ser um jogo tbm mt dificil mas vçs vao faser os possiveis e os impossieis para vencer a Naval vçs jogaram na pré-epoca com eles e perderam por 2-0 mas ixo e passado agr temos de viver o presente vamos bencer a naval acreditem até ao fim e nunca desistem

vçs perderam para a liga vitalis mas nao estou contra vçs sei ke vçs conceguem melhor e vao conceguir subir

Força Santa estamos contg

Anónimo disse...

Ó Oliveira o teu Oliveirense fo...vos bem...toma lá qué práprenderes.
Esperamos por ti no CONTINAINTE.prá 2ª derrota há há há


Arquivo do blogue