Chat

Este blogue é, e continuará a ser, um espaço de debate aberto e democrático sobre os assuntos do nosso Santa e da nossa Região. No entanto, não será admitido qualquer comentário que ultrapasse as regras do bom senso e da educação. Comentários insultuosos, ameaças e faltas de respeito para com os demais serão moderados, tendo a administração do blogue a autoridade e o dever de agir em conformidade contra os infractores - através de todos os mecanismos de protecção do mesmo. Saudações Santaclarenses RBOF

Resultado na hora

terça-feira, 8 de setembro de 2009

E a baliza tremeu na Figueira da Foz


GOLO DE RENAN LEVOU À QUEDA DE ULISSES MORAISO primeiro golo de Renan Marques, avançado brasileiro que sobreviveu ao sismo de Sichuan, na China, no dia 12 de maio de 2008, onde faleceram mais de 85 mil pessoas e ficaram feridas mais de 358 mil, provocou a queda do primeiro treinador de um clube da Liga Sagres esta temporada, no caso o técnico Ulisses Morais, da Naval.O avançado de 26 anos, natural de Fernandópolis, tinha prometido, na história publicada pelo nosso jornal no próprio dia do jogo, "abalar" o campeonato português, e acabou mesmo por apontar o primeiro golo do encontro com os figueirenses, na sua estreia como titular na formação açoriana.
A magnitude do golo de Renan Marques, com epicentro no Estádio José Bento Pessoa, terá sido um forte contributo para o despedimento do responsável técnico da Naval e garantiu o primeiro ponto da formação açoriana no grupo F da Taça da Liga.Agora, para os insulares garantirem o apuramento será necessário vencer, no Estádio de São Miguel, a U. Leiria, um adversário num reencontro entre as duas formações que disputaram até à última jornada a subida à Liga Sagres, na última temporada.
O regresso do treinador Manuel Fernandes a Ponta Delgada está previsto para 28 de outubro, mas já está a gerar expectativa no plantel açoriano.


fonte record, foto cdsc

1 comentário:

Naldo disse...

Graças a Deus ele safou-se ao sismo.
E ele ja mostrou ke e um grande jogador e foi uma boa contrataçao para o Santa

Força Santa Clara


Arquivo do blogue