Chat

Este blogue é, e continuará a ser, um espaço de debate aberto e democrático sobre os assuntos do nosso Santa e da nossa Região. No entanto, não será admitido qualquer comentário que ultrapasse as regras do bom senso e da educação. Comentários insultuosos, ameaças e faltas de respeito para com os demais serão moderados, tendo a administração do blogue a autoridade e o dever de agir em conformidade contra os infractores - através de todos os mecanismos de protecção do mesmo. Saudações Santaclarenses RBOF

Resultado na hora

segunda-feira, 28 de setembro de 2009

onde estás GRANDE CAPITÃO??


Caros amigos e adeptos do maior clube dos açores, gostaria de aproveitar este magnífico blogue (parabéns CL continua assim!) para fazer uma pequena reflexão sobre um jogador que, com muita pena minha, não tem jogado nos últimos jogos mas que, na minha sincera opinião, merecia um pouco mais de respeito por quem decide sobre as escolhas principais em cada jogo! Já muito se falou sobre as más exibições do cd santa clara nos últimos jogos (gostaria realmente de perceber onde e como é que vitor pereira vê a equipa a crescer) e sobre algumas escolhas que, no meu entender, deixam muito a desejar. No entanto, não vejo ninguém a falar (se estivesse lesionado saberiamos que não podia dar o seu contributo) sobre a "não" escolha do nosso capitão para jogar no 11 inicial! Caro Vitor Pereira, NUNO SOCIEDADE representa a força e a garra deste clube, é o jogador com mais anos de casa e que, de um momento para o outro, se vê relegado para o banco de suplentes sem nenhuma explicação. Já vejo jogos deste clube há muitos anos e digo-vos que nunca vi um jogador com a vontade, a determinação e o empenho do nosso capitão! Acredito em má forma temporária, acredito que não há jogadores intocáveis mas, por favor, colocar um jogador como stopira em detrimento de SOCIEDADE não lembra a ninguém. Eu até perceberia esta opção se stopira evidenciasse qualidade acima da média mas o que vi de stopira no jogo com o carregado e com o feirense foi um acumular de erros, desde passes errados, má colocação em campo, perdas de bola em zonas proibidas (quem não estiver de acordo comigo reveja o jogo com o feirense, tal como eu fiz), enfim um jogo muito pouco conseguido do lateral esquerdo cabo-verdiano.
Espero, muito sinceramente, que no próximo jogo o treinador tenha a capacidade de perceber que a presença de SOCIEDADE em campo é fundamental porque, de todos os jogadores presentes no plantel, é o único que conhece os cantos da casa e que joga com verdadeiro amor à camisola (algo muito raro nos dias que correm!!). Já devo ter visto mais de 100 jogos de SOCIEDADE ao serviço deste clube e não me lembro de um único jogo em que tivesse jogado mal. É, sem dúvida, um dos melhores laterais esquerdos da liga vitalis e, volto a insistir neste ponto, é o jogador do plantel que mais ama este clube e que sempre deu tudo o que podia (e muitas vezes, o que não podia) em prol do cd santa clara. Ao invés já vi 2 jogos de stopira esta época e fiquei extremamente desiludido com a prestação deste cabo-verdiano! Enfim... para bom entendedor meia-palavra basta!!

FORÇA NUNO SOCIEDADE! CONTINUA A LUTAR PORQUE O LUGAR DE DEFESA-ESQUERDO FOI, É E SERÁ SEMPRE TEU!

Abraço a todos os santaclarenses!

Tiago Oliveira

2 comentários:

Anónimo disse...

ele fas falta ah na kela ala esquerde e axo ke ele e inencial na ekipe

Anónimo disse...

á havia dito aqui uma vês que quem trabalha diariamento com os jogadores é que sabe se estão ou não aptos para jogar, o caso do N. Sociedade pode muito bem ser doença, lesão ou falta de motivação do proprio jogador, deixemos de coisinhas e vamos apoiar o V. Pereira nas suas decisões.


Arquivo do blogue