Chat

Este blogue é, e continuará a ser, um espaço de debate aberto e democrático sobre os assuntos do nosso Santa e da nossa Região. No entanto, não será admitido qualquer comentário que ultrapasse as regras do bom senso e da educação. Comentários insultuosos, ameaças e faltas de respeito para com os demais serão moderados, tendo a administração do blogue a autoridade e o dever de agir em conformidade contra os infractores - através de todos os mecanismos de protecção do mesmo. Saudações Santaclarenses RBOF

Resultado na hora

segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Vítor Pereira "satisfeito" por defrontar Marítimo

O treinador do Santa Clara, da Liga de Honra em futebol, manifestou-se “satisfeito” por receber o Marítimo, da Liga principal, na terceira eliminatória da Taça de Portugal em futebol, segundo ditou o sorteio esta segunda-feira realizado em Lisboa

“É um adversário com qualidade, de um escalão superior, que vai colocar à prova a nossa capacidade e a qualidade de trabalho.

É uma oportunidade para nos valorizarmos, porque, se formos felizes, é uma valorização muito maior do que com uma equipa de escalão inferior”, disse à Agência Lusa Vítor Pereira.

Quanto ao factor casa, o técnico dos “encarnados de Ponta Delgada” considera que é preferível jogar em casa, de forma a chamar a massa associativa.“Preferimos jogar em casa, com o nosso público.

O nosso campo permite-nos jogar como gostamos.

Sinceramente, estão reunidas as condições para se assistir a uma boa partida para a Taça de Portugal”, adiantou.

O “derby insular”, a contar para a terceira ronda da Taça de Portugal, realiza-se a 17 e 18 de Outubro.

Sem comentários:


Arquivo do blogue