Chat

Este blogue é, e continuará a ser, um espaço de debate aberto e democrático sobre os assuntos do nosso Santa e da nossa Região. No entanto, não será admitido qualquer comentário que ultrapasse as regras do bom senso e da educação. Comentários insultuosos, ameaças e faltas de respeito para com os demais serão moderados, tendo a administração do blogue a autoridade e o dever de agir em conformidade contra os infractores - através de todos os mecanismos de protecção do mesmo. Saudações Santaclarenses RBOF

Resultado na hora

quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Hernâni Tomás entre os Palancas

O defesa do Santa Clara, Hernâni, está entre os convocados de Luís Oliveira Gonçalves para os jogos que a selecção de Angola vai realizar com as congéneres de Malta e Camarões, nos dias 10 e 14 de Outubro, respectivamente. O lateral-direito dos encarnados vive esta experiência pela primeira vez.As boas exibições realizadas ao serviço da turma de Ponta Delgada justificam a chamada de Hernâni, atleta que nesta temporada mantém a titularidade verificada ao longo de toda a época transacta no lado direito da defesa, durante a qual realizou 27 jogos para o campeonato da Liga de Honra. Mas não é somente Hernâni que vai viver as emoções de representar uma selecção. Também João Dias apresta-se para vestir a camisola de Portugal. O central está pré-convocado para a selecção sub-23, aguardando a definição da lista para saber se estará entre os eleitos.São mais dois jogadores do actual plantel às ordens de Vítor Pereira que se preparam para as respectivas internacionalizações, pois Stopira e Valter têm marcado presença assídua na selecção de Cabo Verde.

Sportzoom

4 comentários:

Anónimo disse...

Esta notícia não será um erro grosseiro?Hernâni Tomás angolano?

Então quem me explica a naturalidade dele no zerozero?

http://www.zerozero.pt/jogador/hernani/2009_2010/ficha/139/default/8909

Anónimo disse...

pois angolano nao sei ele tem nacionalidade portuguesa axo eu

Anónimo disse...

Pode ter nacionalidade portuguesa e pode ter nascido em Angola. O Pedro Emanuel tem nacionalidade portuguesa e é Angolano. O erro dessa noticia é que o seleccionador de Angola é Manuel José, e não o nome que aparece.

ricardo disse...

boas...
sou um amigo de infancia do hernani e sei a nacionalidade dele.
ele nasceu em portugal mas o pai dele e de Angola por isso ele escolheu jogar por Angola ja que a seleccao portuguesa era quase impossivel.
saudacoes desportivas

Arquivo do blogue