Chat

Este blogue é, e continuará a ser, um espaço de debate aberto e democrático sobre os assuntos do nosso Santa e da nossa Região. No entanto, não será admitido qualquer comentário que ultrapasse as regras do bom senso e da educação. Comentários insultuosos, ameaças e faltas de respeito para com os demais serão moderados, tendo a administração do blogue a autoridade e o dever de agir em conformidade contra os infractores - através de todos os mecanismos de protecção do mesmo. Saudações Santaclarenses RBOF

Resultado na hora

sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Elvis regressa aos convocados do Feirense

O defesa Elvis regressa à lista de convocados do Feirense para o jogo de sábado diante o Trofense, da quarta jornada da Liga de Vitalis.
O antigo jogador do Leixões havia sofrido uma pequena lesão no gémeo da perna esquerda, no desafio de Aveiro com o Beira Mar, que o afastou da estreia da equipa na Taça de Portugal na presente temporada.
De fora dos eleitos do treinador Francisco Chaló fica o jovem avançado Ludovic, a revelação da equipa, que já leva dois jogos como titular, em Chaves e em Aveiro.
De fora, estão, ainda, os lesionados Moisés e Wagnão, para além de Giba, Diogo Oliveira e Bruno Parente, por opção do técnico.
O Feirense defronta sábado o Trofense, no Estádio Marcolino de Castro, em Santa Maria da Feira, em jogo marcado para as 16 horas, sob arbitragem de Duarte Gomes, de Lisboa.

Lista de 18 convocados:

- Guarda-redes: Paulo Lopes e Marco.
- Defesas: Marco Cadete, Maurício, Luciano, Joel, Elvis e Galhano.
- Médios: Tales, Leandro Perez, Pinheiro, Hélder Castro e Filipe Pastel.
- Avançados: Adilson, Igor Souza, Roberto, Diogo Cunha e Renato Queirós.

Sem comentários:


Arquivo do blogue