Chat

Este blogue é, e continuará a ser, um espaço de debate aberto e democrático sobre os assuntos do nosso Santa e da nossa Região. No entanto, não será admitido qualquer comentário que ultrapasse as regras do bom senso e da educação. Comentários insultuosos, ameaças e faltas de respeito para com os demais serão moderados, tendo a administração do blogue a autoridade e o dever de agir em conformidade contra os infractores - através de todos os mecanismos de protecção do mesmo. Saudações Santaclarenses RBOF

Resultado na hora

quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Rincón prevê dificuldades


Os adeptos do Santa Clara pedem vitórias conciliadas com boas exibições mas nesta temporada não tem sido possível, até agora, juntar as duas vertentes e Rincón prevê que o cenário dificilmente mudará porque os adversários não correm riscos e porque jogam recuados torna-se mais difícil dar espectáculo.


O avançado não espera facilidades no jogo com o Carregado, referente à quarta jornada do campeonato da Liga de Honra e vai avisando os sócios e simpatizantes para aquilo que deverão esperar. “O próximo desafio vai ser difícil e de muita marcação.

Porém, vamos lá com o objectivo de ganhar”, apontou.

O caminho das vitórias nem sempre é o mais belo e melódico pelo que o essencial é arrecadar os três pontos.

As vitórias morais não dão pontos mas o brasileiro acredita que depois do empate com a Naval e o triunfo sobre o Rebordosa o conjunto açoriano irá apresentar-se “mais confiante”.

Contudo, enganam-se aqueles que julgam que uma boa exibição é o bastante para vencer.

Rincón reforça a convicção de que “só com muito trabalho” será possível alcançar o objectivo, pelo que o fato-macaco continuará a ser a indumentária a utilizar pelos encarnados no futuro próximo.
fonte

Sem comentários:


Arquivo do blogue