Chat

Este blogue é, e continuará a ser, um espaço de debate aberto e democrático sobre os assuntos do nosso Santa e da nossa Região. No entanto, não será admitido qualquer comentário que ultrapasse as regras do bom senso e da educação. Comentários insultuosos, ameaças e faltas de respeito para com os demais serão moderados, tendo a administração do blogue a autoridade e o dever de agir em conformidade contra os infractores - através de todos os mecanismos de protecção do mesmo. Saudações Santaclarenses RBOF

Resultado na hora

quarta-feira, 9 de setembro de 2009

“Queremos ter esta motivação no nosso campeonato”

De regresso ao trabalho, o Santa Clara prepara o próximo jogo, desta vez a contar para a 2ª Eliminatória da Taça de Portugal, recebendo no domingo, no Estádio de São Miguel, a equipa do Rebordosa, da 3ª Divisão Nacional Série B.

Stopira e Nuno Sociedade fizeram o rescaldo do encontro com a Naval, da 1ª jornada da 2ª Fase da Taça da Liga.Segundo Nuno Sociedade, terem defrontado uma equipa do escalão profissional do futebol português trouxe uma grande motivação à equipa, ainda para mais por terem efectuado uma boa exibição.Agora há que reportar esta motivação para os encontros da Liga Vitalis. “Defrontar uma equipa da primeira Liga deixa-nos com muita motivação, mas também queremos ter esta motivação no nosso campeonato”, disse Nuno Sociedade em conferência de imprensa.“Fizemos um bom jogo e fomos os melhores em campo. Não temos dúvidas disso. Só nos últimos 20 minutos é que a Naval se aproximou mais da nossa área, criou-nos mais perigo, aproveitou várias faltas, por vezes inexistentes, para dar uso à estatura dos seus jogadores nos lances de bola parada”, acrescentou.Nuno Sociedade afirmou ainda que o jogo com a Naval foi o “melhor desta época até agora”. “A nível de organização defensiva e ofensiva, toda a equipa esteve bem. Houve alteração e todas elas estiveram bem. Foi um jogo em que o Santa Clara foi aquela equipa que quer ser durante o campeonato, com personalidade, com o objectivo de fazer as coisas bem”.Questionado sobre o que faltou ao Santa Clara para vencer, Sociedade afirmou que “faltou-nos marcar. Fazer o 2-0 e a partir dai teríamos tido mais confiança para jogar com calma e fazer transições mais rápidas”.Por seu turno Stopira, que viria a ser expulso, disse ter sido um bom jogo e que correu bem até à sua expulsão.“Fica-se um pouco ansioso antes do jogo, mas depois tranquiliza-se e o jogo correu bem, senti-me bem, temos uma boa equipa e jogámos de igual para igual e pelo que fizemos merecíamos mais do que o empate”.

Sem comentários:


Arquivo do blogue