Chat

Este blogue é, e continuará a ser, um espaço de debate aberto e democrático sobre os assuntos do nosso Santa e da nossa Região. No entanto, não será admitido qualquer comentário que ultrapasse as regras do bom senso e da educação. Comentários insultuosos, ameaças e faltas de respeito para com os demais serão moderados, tendo a administração do blogue a autoridade e o dever de agir em conformidade contra os infractores - através de todos os mecanismos de protecção do mesmo. Saudações Santaclarenses RBOF

Resultado na hora

quinta-feira, 11 de junho de 2009

ajustes ao planeamento da pré época 2009/2010

Mão da 1ª Jornada da Liga Carlsberg (9 de Agosto).
Trazer a Ponta Delgada uma equipa de primeiro plano fica, para já, para uma das oportunidades criadas pelas interrupções do campeonato, a primeira das quais já em Setembro.

Em conformidade com as alterações efectuadas pela própria LIGA houve que proceder a alguns ajustes ao planeamento da pré época.
Assim, os médicos, inicialmente marcados para os dias 25, 26 e 27 de Junho, vão acontecer a 2, 3 e 4 de Julho. A 6 de Julho começam os trabalhos de campo, que distribuídas pelos relvados de Ponta Delgada (Lajedo, Laranjeiras e Estádio de São Miguel) prolongar-se-ão até ao dia 17 de Julho.
A equipa parte depois para estágio, em Quiaios, Figueira da Foz, onde permanecerá até 01 de Agosto, período em que está programado fazer pelo menos 6 jogos treino, dos quais já estão confirmados: Naval, Oliveirense e Académica, marcados, respectivamente, para as 10h:30m dos dias; 22, 23 e 25.
Com a Taça da Liga, a 01 ou 02 de Agosto, começa a competição a sério, para duas semanas depois, a 16 Agosto, arrancar o Campeonato.

jpm
www.cdsantaclara.pt

Sem comentários:


Arquivo do blogue