Chat

Este blogue é, e continuará a ser, um espaço de debate aberto e democrático sobre os assuntos do nosso Santa e da nossa Região. No entanto, não será admitido qualquer comentário que ultrapasse as regras do bom senso e da educação. Comentários insultuosos, ameaças e faltas de respeito para com os demais serão moderados, tendo a administração do blogue a autoridade e o dever de agir em conformidade contra os infractores - através de todos os mecanismos de protecção do mesmo. Saudações Santaclarenses RBOF

Resultado na hora

terça-feira, 2 de junho de 2009

Santa Clara 2009/2010: pré época

Da data em que irá decorrer o primeiro jogo da Taça da Liga depende a marcação do Jogo de Apresentação do Santa Clara 2009/2010, encontro que deverá trazer a Ponta Delgada uma equipa de primeiro plano

Os testes médicos marcados para os dias 25, 26 e 27 deste mês dão início prático à próxima época. A 29 começam os trabalhos de campo, arrancando assim também, distribuídas pelos relvados de Ponta Delgada, as duas primeiras semanas de trabalho propriamente dito. A equipa parte depois para estágio, em Fão, onde permanecerá até finais de Julho, período em que está programado fazer pelo menos 6 jogos treino.
Tudo leva a crer que esta época, tendo como adversário uma equipa de primeiro plano, o Clube Desportivo Santa Clara se apresente ao seu público em jogo cuja data irá depender da marcação do primeiro jogo da Taça da Liga.
Com a Taça da Liga, a 25 ou 26 de Julho, começa a competição a sério, para três semanas depois, a 16 Agosto, arrancar o Campeonato.
fonte
www.cdsantaclara.pt

1 comentário:

Anónimo disse...

Esperemos que seja o Sporting Club de Portugal

RB


Arquivo do blogue