Chat

Este blogue é, e continuará a ser, um espaço de debate aberto e democrático sobre os assuntos do nosso Santa e da nossa Região. No entanto, não será admitido qualquer comentário que ultrapasse as regras do bom senso e da educação. Comentários insultuosos, ameaças e faltas de respeito para com os demais serão moderados, tendo a administração do blogue a autoridade e o dever de agir em conformidade contra os infractores - através de todos os mecanismos de protecção do mesmo. Saudações Santaclarenses RBOF

Resultado na hora

quarta-feira, 17 de junho de 2009

Desacatos na meia-final da Champions frente ao Barcelona


UEFA castiga Bosingwa e Drogba

A UEFA castigou o português Bosingwa com três jogos de suspensão, na sequência dos desacatos no final da segunda mão das meias-finais da Liga dos Campeões, quando o Chelsea foi eliminado pelo Barcelona. O defesa dos ‘blues’ foi sancionado com quatro jogos, mas um dos encontros de suspensão fica sob pena suspensa durante dois anos.
Mais pesado foi o castigo aplicado a Didier Drogba. O avançado da Costa do Marfim foi punido com seis jogos, sendo que dois ficam também sob pena suspensa nos próximos dois anos.
Os castigos vão ser cumpridos apenas em jogos das competições europeias. O próprio Chelsea foi também multado em 100 mil euros, devido ao comportamento dos jogadores e também dos adeptos.
Os dois jogadores foram considerados culpados por quebrarem a conduta de desportivismo ao insultarem o árbitro norueguês Tom Ovrebo, acusado pelos blues de não ter visto pelo menos três grandes penalidades cometidas por jogadores do Barcelona.

Sem comentários:


Arquivo do blogue