Chat

Este blogue é, e continuará a ser, um espaço de debate aberto e democrático sobre os assuntos do nosso Santa e da nossa Região. No entanto, não será admitido qualquer comentário que ultrapasse as regras do bom senso e da educação. Comentários insultuosos, ameaças e faltas de respeito para com os demais serão moderados, tendo a administração do blogue a autoridade e o dever de agir em conformidade contra os infractores - através de todos os mecanismos de protecção do mesmo. Saudações Santaclarenses RBOF

Resultado na hora

terça-feira, 2 de junho de 2009

Baptista garante Vítor Pereira

TÉCNICO VAI CONTINUAR NO CLUBE

O presidente adjunto do Santa Clara, Mário Baptista, garantiu, em conferência de imprensa, que o treinador Vítor Pereira está certo para a próxima época. Comentando algumas notícias que dão conta do interesse de outros clubes no técnico da equipa açoriana, Baptista foi clara: "Independentemente da enorme cobiça de que tem vindo a ser alvo, mantém-se inalterável, em toda a linha, para a próxima época, e já são da sua responsabilidade todos os passos para os necessários ajustes ao plantel."
Baptista, de 53 anos, negou ainda uma noticiada saída do guarda-redes Alemão: "Tem mais um ano de contrato e contamos com ele para a próxima época."Em dúvida, entretanto, está a continuidade do médio Pacheco, que termina o seu contrato. O jogador tem uma proposta aliciante para jogar no estrangeiro, mas não é líquido que aceite.

fonte
record

Sem comentários:


Arquivo do blogue