Chat

Este blogue é, e continuará a ser, um espaço de debate aberto e democrático sobre os assuntos do nosso Santa e da nossa Região. No entanto, não será admitido qualquer comentário que ultrapasse as regras do bom senso e da educação. Comentários insultuosos, ameaças e faltas de respeito para com os demais serão moderados, tendo a administração do blogue a autoridade e o dever de agir em conformidade contra os infractores - através de todos os mecanismos de protecção do mesmo. Saudações Santaclarenses RBOF

Resultado na hora

sexta-feira, 5 de junho de 2009

Santa Clara 2009/2010: esclarecimentos

O manancial de notícias especulativas em que este período de vazio competitivo é fértil, levou o Presidente Adjunto do Santa Clara, Dr. Mário Batista, a clarificar notícias que tem circulado, de forma especial uma publicada na “Bola”, especulando de forma lamentável com a situação de um dos nossos guarda-redes.

O Presidente Adjunto do Clube Desportivo Santa Clara, Dr. Mário Batista, ainda antes de abordar os temas para que a CI fora expressamente convocada – Ponto de situação na execução do planeamento da próxima época –, achou importante esclarecer o seguinte:

Notícias de “A Bola” sobre o guarda-redes Alemão

É importante desmentir uma notícia publicada na “Bola” esta semana. A notícia em questão não tem qualquer fundamento, o Alemão é jogador do CDSC, tem mais um ano de contrato, e contamos com ele para a próxima época, independentemente de, como depois se verá, uma das nossas prioridades para reforçar o plantel ser um guarda redes experiente, que nos reforce a tranquilidade naquele sector, e obrigue a elevar o nível de competição entre os três jogadores destinados a ocupar aquela posição.

Rumores sobre a cobiça que o Prof. Vítor Pereira tem causado

Sobre a equipa técnica também têm circulado algumas insinuações.
Convém lembrar que a nossa equipa técnica, independentemente da enorme cobiça que o Prof. Vítor Pereira tem vindo a ser alvo por parte de um alargado número de clubes dos campeonatos profissionais, mantém-se inalterável em toda a linha para a próxima época, e já é da sua responsabilidade, sobretudo da do seu responsável, todos os passos dados e a dar continuamente com a finalidade fazer os ajustes necessários ao arranque, no próximo dia 25 de Junho, do Santa Clara 2009/2010.
fonte
CDSC

Sem comentários:


Arquivo do blogue