Chat

Este blogue é, e continuará a ser, um espaço de debate aberto e democrático sobre os assuntos do nosso Santa e da nossa Região. No entanto, não será admitido qualquer comentário que ultrapasse as regras do bom senso e da educação. Comentários insultuosos, ameaças e faltas de respeito para com os demais serão moderados, tendo a administração do blogue a autoridade e o dever de agir em conformidade contra os infractores - através de todos os mecanismos de protecção do mesmo. Saudações Santaclarenses RBOF

Resultado na hora

sexta-feira, 26 de junho de 2009

Estrela com chumbo à vista

fonte record
COMISSÃO EXECUTIVA DECIDE NA PRÓXIMA TERÇA-FEIRA
Terminou ontem o prazo para os clubes das ligas profissionais completarem os respetivos dossiês de inscrição para a época 2009/10. Alguns emblemas ainda tinham para acertar alguns pormenores, outros necessitavam de regularizar as dívidas ao Fisco, Segurança Social e jogadores para reunirem os requisitos necessários à participação nas competições.
O caso mais grave era do E. Amadora, que ontem, perto das 18 horas, prazo limite para a entrega da documentação, fez chegarà Liga, via fax, a prova dos elementos da SAD registada. No mesmo documento, também é dado a saber que o original será enviado hoje pelo correio.
De rastosO presidente dos tricolores, António Oliveira, escusou-se ontem a tecer comentários respeitantes à situação atual do emblema amadorense, dizendo apenas: "Estou exausto; de rastos. Depois poderemos falar". De facto, o futuro do clube na Liga está por um fio.
O processo passará agora pelo parecer da comissão de estudos e auditoria. E no dia 30, a comissão executiva decidirá quais são os clubes que irão participar na Liga Sagres e Liga Vitalis. Caso a inscrição do Estrela da Amadora para a nova época não seja aceite, o lugar dos tricolores no escalão principal sobrará para o Belenenses, o penúltimo classificado no último campeonato.
Autor: SHEILA FIGUEIREDO

fonte a bola
SAD está constituída

Por Pedro Mendonça Está constituída a SAD do Estrela da Amadora. A actividade foi aberta e registada no Ministério das Finanças e está apta a funcionar. Foi esta a última forma que António Oliveira encontrou para tentar inscrever a equipa nas competições profissionais da próxima temporada.Ao que A BOLA apurou juntou de fontes próximas do processo, o emblema da Reboleira enviou ontem os pressupostos que faltavam e que entende serem necessários para poder participar no campeonato da próxima época.Não como Clube Futebol Estrela da Amadora, mas sim como Estrela da Amadora, SAD. A Liga acusou a recepção dos documentos, mas só na próxima semana tomará uma decisão.
Leia mais na edição impressa de A BOLA de hoje sexta-feira

Sem comentários:


Arquivo do blogue