Chat

Este blogue é, e continuará a ser, um espaço de debate aberto e democrático sobre os assuntos do nosso Santa e da nossa Região. No entanto, não será admitido qualquer comentário que ultrapasse as regras do bom senso e da educação. Comentários insultuosos, ameaças e faltas de respeito para com os demais serão moderados, tendo a administração do blogue a autoridade e o dever de agir em conformidade contra os infractores - através de todos os mecanismos de protecção do mesmo. Saudações Santaclarenses RBOF

Resultado na hora

segunda-feira, 8 de junho de 2009

LUTAR PARA QUÊ


Soube por fonte anónima que uma rádio local “RA” não se cansa de falar mal do Santa Clara,
Fico triste em saber, que, o que temos não é tratado com o devido respeito, será que realmente vale a pena lutar por aquilo que é nosso?, até quando vamos viver com esta mentalidade?
Vou andar mais atente a estas rádios que só sabem falar mal!!!.

Se assim continuar não vale a pena lutar “LUTAR PARA QUÊ” quem devia ajudar só destrói.

Bem haja a todos

Viva os Açores
Viva o Santa Clara
Viva os Red Boys On Fire
Viva o Desporto

3 comentários:

Anónimo disse...

Não é a RA, é um Broche que lá anda. Que só sabe fazer sangue e foder uns e outros (já fodeu o Santiago). É mais um paraquedista que por aqui anda. Outro papagaio que julgava encontrar no SC um pelouro como outros papagaios já lá tiveram.

Incrivel é ver o presidente do SC a dar-lhes as achas com que ele incendeia o SC.

Há cada tótó!!!!!!!!!!!!

José M. Fernandes disse...

Caríssimos adversários: uma lista dos blogues não oficiais de clubes da Liga Vitalis está disponível no Blog do Desportivo! Seria óptimo se todos pudessemos partilhar estes links.

Seria também muito interessante se todos seguissem o exemplo do Blog da Oliveirense, que publica na sua barra lateral as notícias actualizadas de todos estes blogues através da mini-aplicação "Lista de Blogues". Vejam!

um grande abraç'avense,

zé fernandes
blog do desportivo
www.desportivodasaves.blogspot.com

Anónimo disse...

cuidado com a linguagem


Arquivo do blogue