Chat

Este blogue é, e continuará a ser, um espaço de debate aberto e democrático sobre os assuntos do nosso Santa e da nossa Região. No entanto, não será admitido qualquer comentário que ultrapasse as regras do bom senso e da educação. Comentários insultuosos, ameaças e faltas de respeito para com os demais serão moderados, tendo a administração do blogue a autoridade e o dever de agir em conformidade contra os infractores - através de todos os mecanismos de protecção do mesmo. Saudações Santaclarenses RBOF

Resultado na hora

segunda-feira, 29 de junho de 2009

Tó Miguel reforça meio campo do Santa Clara

A direcção do Santa Clara chegou a acordo com o médio centro, Tó Miguel, com contrato para as próximas duas épocas.

Tó Miguel, de 30 anos, fez toda a sua formação na equipa do Oliveira do Bairro, da 2ª Divisão Nacional, localidade de onde é natural.
Na época de 2007/2008, o médio centro, que também joga a trinco, esteve ao serviço do Feirense, na Liga Vitalis.
Antes e, desde da temporada de 2000/01, o seu clube de eleição sempre foi o Oliveira do Bairro, para onde regressou na época transacta, onde realizou 25 jogos, tendo apontado 5 golos.
No Feirense, Tó Miguel, efectuou sete jogos e não marcou nenhum golo.A posição de Tó Miguel é na defesa, mas de há umas temporadas a esta parte que tem sido utilizado, pelo Oliveira do Bairro, como médio centro/trinco.
Recorde-se que na época passada, Tó Miguel passou pelos Açores, concretamente, pelo Campo João Gualberto Borges Arruda, na Lagoa, aquando da recepção do Operário ao Oliveira do Bairro; bem como pelo campo do Praiense, na ilha Terceira.
Tó Miguel junta-se aos já confirmados reforços, nomeadamente, o guarda-redes Ney, o médio ofensivo Gaby, o avançado Rodrigo Parreira e o defesa Nhambú.Ao grupo de trabalho liderado por Vítor Pereira, falta ainda dois reforços, ou seja, a contratação de dois avançado.
Um deles e, segundo o jornal desportivo nacional “O Jogo”, a sua contratação está em andamento.
Trata-se do brasileiro Júnior Negão, que representou o Belenenses até Janeiro de 2009, no escalão principal do futebol português, tendo sido esta a sua primeira experiência no futebol fora do Brasil.
O jogador, de 22 anos, regressou ao Brasil, onde representou o Clube Recreativo Atlético Catalano.
De acordo com o referido jornal, o avançado tem outros emblemas interessados.

fonte
AO

1 comentário:

Anónimo disse...

Bem vindo Tò, serás Campião


Arquivo do blogue