Chat

Este blogue é, e continuará a ser, um espaço de debate aberto e democrático sobre os assuntos do nosso Santa e da nossa Região. No entanto, não será admitido qualquer comentário que ultrapasse as regras do bom senso e da educação. Comentários insultuosos, ameaças e faltas de respeito para com os demais serão moderados, tendo a administração do blogue a autoridade e o dever de agir em conformidade contra os infractores - através de todos os mecanismos de protecção do mesmo. Saudações Santaclarenses RBOF

Resultado na hora

sexta-feira, 12 de junho de 2009

Três jovens promessas

Vitor Alves (Vitinha), 18 anos, Júnior 2º ano, João Vítor, 17 anos, Júnior 1º ano, e Diogo Moniz, 16 anos, Juvenil 2º ano, são três jovens promessas que vão efectuar toda a pré-época junto do plantel principal do clube

Já a integrar os exames médicos a efectuar pela equipa profissional do Clube Desportivo Santa Clara, a grande novidade será a presença das 3 jovens promessas da formação do clube.
Vitor Alves "Vitinha" (18 anos, Júnior 2º ano), João Vitor (17 anos, Júnior 1º ano) e Diogo Moniz (16 anos, Juvenil 2º ano) são três jovens promessas que por indicação do Prof. Vítor Pereira irão efectuar toda a pré-época com o plantel principal do clube em busca de uma oportunidade.
Vitinha será o que mais perto estará de conseguir este desiderato já que, provavelmente, rubricará em breve um contrato de formação com o C. D Santa Clara.
Neste sentido, o Departamento de Futebol Profissional do clube já informou o atleta para tentar conseguir junto do estabelecimento de ensino que frequenta um horário escolar que lhe permita estar presente em todos os treinos da época, para assim, sem por de parte a vertente ensino, poder concretizar um sonho há muito ambicionado.
No prosseguimento do trabalho efectuado por toda a equipa de trabalho do Prof. Vitor Pereira, coordenador de todo o futebol, profissional e de formação, do Santa Clara, mais jovens estão em observação, podendo em breve acompanhar os atletas agora chamados ao plantel profissional do clube.

http://www.cdsantaclara.pt/

Sem comentários:


Arquivo do blogue