Chat

Este blogue é, e continuará a ser, um espaço de debate aberto e democrático sobre os assuntos do nosso Santa e da nossa Região. No entanto, não será admitido qualquer comentário que ultrapasse as regras do bom senso e da educação. Comentários insultuosos, ameaças e faltas de respeito para com os demais serão moderados, tendo a administração do blogue a autoridade e o dever de agir em conformidade contra os infractores - através de todos os mecanismos de protecção do mesmo. Saudações Santaclarenses RBOF

Resultado na hora

sexta-feira, 26 de junho de 2009

Fofana fica entre nós


ACADÉMICA ACEITA NOVA CEDÊNCIA
O avançado Fofana vai ser emprestado ao Santa Clara pela Académica por mais uma temporada, confirmou hoje a direcção do clube insular, em conferência de imprensa em Ponta Delgada.

Mário Batista, presidente adjunto do Santa Clara, adiantou aos jornalistas que espera "que o jogador possa dar um bom contributo na próxima época desportiva, já que no ano passado não teve oportunidade de mostrar todo o seu potencial devido a uma lesão grave".

Ao contrário do costa-marfinense, que vai vestir a camisola do clube açoriano pelo segundo ano consecutivo, o médio Pacheco foi dispensado e o clube já procura uma alternativa: "Estamos a fechar uma contratação de um polivalente, o Pacheco tem de arranjar uma outra solução para a sua vida."

O plantel para a época 2009/2010 está praticamente fechado, faltando apenas ao Santa Clara a contratação de três jogadores, dois avançados e um elemento que possa alinhar como defesa central ou trinco.

Além dos jogadores que transitaram da época passada, já estão confirmadas as contratações do guarda-redes Ney (ex-União da Madeira), do médio ofensivo Rodrigo Parreiras (ex-Caniçal), o médio Gabi (ex-Feirense) e o central Adilson (ex- Mindelense).

1 comentário:

Anónimo disse...

força Campião


Arquivo do blogue