Chat

Este blogue é, e continuará a ser, um espaço de debate aberto e democrático sobre os assuntos do nosso Santa e da nossa Região. No entanto, não será admitido qualquer comentário que ultrapasse as regras do bom senso e da educação. Comentários insultuosos, ameaças e faltas de respeito para com os demais serão moderados, tendo a administração do blogue a autoridade e o dever de agir em conformidade contra os infractores - através de todos os mecanismos de protecção do mesmo. Saudações Santaclarenses RBOF

Resultado na hora

quarta-feira, 3 de junho de 2009

Santa Clara aposta nos empréstimos

DIREÇÃO QUER REDUZIR CUSTOS

A direção do Santa Clara quer reforçar o plantel recorrendo a empréstimos de clubes da Liga Sagres. Assim, para além de garantir a entrada de jogadores necessários para atacar os objetivos para 2009/10, que passam pela subida à prova principal dos campeonatos nacionais, esta é uma forma de o emblema açoriano reduzir os custos no futebol profissional e abrir uma oportunidade para jogadores jovens evoluírem
Os insulares querem renovar uma aposta que deu resultados na época que agora terminou. O defesa-central André Pinto, proveniente do FC Porto, foi um dos exemplos de jogadores que se valorizaram com a cedência.
O jovem, de 19 anos, acabou por ser convocado por Rui Caçador para a Seleção Nacional de Sub-21 que vai disputar o Torneio Internacional de Toulon.
O médio Fofana, de 25 anos, e o avançado Vouho, de 21, também foram influentes no bom campeonato realizado pelo conjunto açoriano, orientado pelo técnico Vítor Pereira. Os dois atletas provenientes da Costa do Marfim foram emprestados pela Académica no mercado de inverno e integraram-se com facilidade nos Açores, acabando por apresentar um rendimento positivo na Liga Vitalis, dando boas indicações para a próxima época.

record

Sem comentários:


Arquivo do blogue