Chat

Este blogue é, e continuará a ser, um espaço de debate aberto e democrático sobre os assuntos do nosso Santa e da nossa Região. No entanto, não será admitido qualquer comentário que ultrapasse as regras do bom senso e da educação. Comentários insultuosos, ameaças e faltas de respeito para com os demais serão moderados, tendo a administração do blogue a autoridade e o dever de agir em conformidade contra os infractores - através de todos os mecanismos de protecção do mesmo. Saudações Santaclarenses RBOF

Resultado na hora

quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Foi bom entrar para ajudar os colegas

Cá está ele Tiago, LOL

Para a primeira conferência de imprensa desta semana avançaram desta vez Valter, autor do golo que iniciou a reviravolta no resultado, permitindo obter a excelente e importante vitória sobre o Carregado, a primeira fora esta temporada.

Valter, naturalmente feliz pelo seu primeiro golo neste campeonato.
Já perfeitamente integrado no Santa Clara, mas ainda pouco habituado ao desempenho de funções fora das quatro linhas, de forma especial na sala de imprensa, disse:
“Foi bom entrar para ajudar os colegas, e foi melhor ainda ter marcado aquele golo. Um golo que aconteceu numa boa hora, e que iniciou a mudança do resultado. Quando entramos naquelas circunstâncias temos que pensar que tudo é possível, foi assim que pensei quando entrei, e fiquei muito contente por ter marcado aquele golo.
A equipa está a crescer, espero que façamos um bom resultado na Quinta-feira, e um bom resultado, claro, é uma vitória".
jpm

1 comentário:

Anónimo disse...

Força Valter


Arquivo do blogue