Chat

Este blogue é, e continuará a ser, um espaço de debate aberto e democrático sobre os assuntos do nosso Santa e da nossa Região. No entanto, não será admitido qualquer comentário que ultrapasse as regras do bom senso e da educação. Comentários insultuosos, ameaças e faltas de respeito para com os demais serão moderados, tendo a administração do blogue a autoridade e o dever de agir em conformidade contra os infractores - através de todos os mecanismos de protecção do mesmo. Saudações Santaclarenses RBOF

Resultado na hora

terça-feira, 29 de setembro de 2009

Queremos vitória na Povoa de Varzim

O Santa Clara desloca-se na próxima jornada à Povoa de Varzim, o jogo está agendado para dia 4 de Outubro ás 15h00 hora dos Açores.

Varzim que vem de uma derrota em casa do Freamundo por 2-1, esperasse uma equipa muito forte e motivada para tentar parar o Santa Clara.

A turma de Victor pereira está saudável e trabalha de cabeça erguida, esperemos que seja desta vês por todas o jogo em que o Santa Clara demonstre o que vale e que convença a massa associativa de uma vês por todas.

Até lá teremos tempo para preparar os nossos craques

Força rapazes! Bom trabalho.

Red Boys on Fire

6 comentários:

tozé disse...

Red Boys on Fire
Fiquei perplexo ao passar na terça feira no Livramento e a claque a apoiar um partido,voces amigos que não se metam em politica sendo uma claque, o dia de amanhã é escuro.Não começam a abandalhar o trabalho bom que tem feito até aqui.Um Santaclarense

Anónimo disse...

Amigo tozé!!!
Não sou de acordo contigo, eu como membro dos red boys on fire, apoio esta iniciativa, isso porque eles bem que precisam de se manter de pé e para isso precisam de se alimentar, acho muito bem que os red boys aproveitam esta fase de campanha para angariar alguns fundos, como todos saibam os apoios para os red boys on fire são poucos ao quase nenhum e se queiram que eles continuam a apoiar o Santa Clara também devam apoiar os red boys nas suas iniciativas.
Falei com um dos liders do RBOF, explicou. Estamos aqui para angariar fundos, não somos de cor qualquer partidária, desde que nos convidem a participar independentemente da cor politica nós aceitamos desde que o horário tambem assim o permita, os nossos projectos são sempre o Santa Clara mas para poder-mos sobreviver temos de criar algumas iniciativas, e as Campanhas de rua são uma oportunidade de angariação, assim o fazemos.

independente

red boys disse...

SOMOS LIVRES, NÃO SOMOS DE NINGUEM!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anónimo disse...

Será que Tozé é o verdadeiro nome do comentarista?
Ou será que outros motivos, esses sim partidários, se levantam?
Será que esse Sr. Tozé já fez alguma coisa pela claque?
Fica a pergunta?

Um red boy efectivo.

tozé disse...

Então a Junta de Freguesia do Livramento apoia a claque do Santa Clara, até certo ponto concordo, já que a maioria das pessoas são da Freguesia.Outro ponto para alguem da claque para ninguem se magoar, muitas crianças numa carrinha a fazer campanha, não seria melhor falar com o ManéCatissa para fazer um seguro contra todos os riscos, no caso de algum miudo cair!!!Força Red Boys on Fire

Anónimo disse...

Tózé! é só azia que tu tens.


Arquivo do blogue