Chat

Este blogue é, e continuará a ser, um espaço de debate aberto e democrático sobre os assuntos do nosso Santa e da nossa Região. No entanto, não será admitido qualquer comentário que ultrapasse as regras do bom senso e da educação. Comentários insultuosos, ameaças e faltas de respeito para com os demais serão moderados, tendo a administração do blogue a autoridade e o dever de agir em conformidade contra os infractores - através de todos os mecanismos de protecção do mesmo. Saudações Santaclarenses RBOF

Resultado na hora

terça-feira, 27 de março de 2012

Bruno Moura pediu demissão de treinador do Santa Clara

Os maus resultados que atiraram a equipa para perto da zona de despromoção na Liga Orangina precipitaram a saída do treinador a seis jornadas do fim da temporada


Bruno Moura apresentou esta noite o seu pedido de demissão de treinador do Santa Clara, cargo que desempenhava desde junho de 2010.
Segundo apurou o Açoriano Oriental online, o pedido do técnico dos encarnados de Ponta Delgada foi aceite pela administração da Santa Clara Açores - Futebol SAD que, entretanto, já começou a comunicar a situação aos jogadores do plantel.
Os maus resultados da equipa nas últimas três jornadas e que atiraram o Santa Clara para junto da zona de despromoção na Liga Orangina terão pesado nesta decisão do jovem treinador que, refira-se, estava em fim de contrato com o clube. 
A seis jornadas do fim do campeonato, o Santa Clara ocupa a 12.ª posição com 28 pontos e tem apenas mais três de vantagem que Sporting da Covilhã, 15.º e penúltimo classificado, o primeiro colocado na zona de descida à II 
Divisão.


Fonte
Arthur Melo

8 comentários:

Anónimo disse...

Peca por tardia, esta demissão. Já a solução Bermonte, deixa muitas reticências.....

Anónimo disse...

qual Bermonte!!! deviam é seleccionar no balnear entre todos os atletas um para ser o lider da turma, isso sim, seria o melhor numa altura destas.

Anónimo disse...

Talvez o Edgar....Ou o treinador Vitor Simas da escola Pauleta, ou até mesmo o Basilio Marques da nossa equipa B. Nem que fosse como adjunto. Pois trata-se de um homem com muita experiencia futebolistica.

Anónimo disse...

Em ultimo caso o traquejado treinador Carlos Manuel....

Anónimo disse...

Ou agora mais a sério, O sr.Manuel Cajuda.....

Anónimo disse...

precisamos é de um lider e este está no balnear, os atletas que o escolham, eles é que sabem

Anónimo disse...

Pior do que está é quase impossível.

Mas é bom não repetirem os mesmos erros. Este Bruno Moura (concordo com os que lhe chamam bosta de merda) nem ao calcanhares do Formozinho chega.

Deus perdoe a quem encavou tão grande cavala.

Anónimo disse...

Se a substição do Bruno Moura sair das mesams cabeças que decidiram a vinda deste incompetente pinto acabado de sair do ovo o resultado não será muito diferente.
O Batista disse que o clube não queria mais dinosarios, mas se for para vir outro pinto ainda molhado pois venha o diabo e escolha.
Não era o Batista que enchia a boca falando em projecto? Pois agora cale a boca porque está a fazer igual ou pior do que os outros.


Arquivo do blogue