Chat

Este blogue é, e continuará a ser, um espaço de debate aberto e democrático sobre os assuntos do nosso Santa e da nossa Região. No entanto, não será admitido qualquer comentário que ultrapasse as regras do bom senso e da educação. Comentários insultuosos, ameaças e faltas de respeito para com os demais serão moderados, tendo a administração do blogue a autoridade e o dever de agir em conformidade contra os infractores - através de todos os mecanismos de protecção do mesmo. Saudações Santaclarenses RBOF

Resultado na hora

quarta-feira, 7 de março de 2012

Santa Clara B aposta na subida


Primeiro lugar na fase regular do campeonato de São Miguel abre boas perspectivas de subida à equipa B do Santa Clara. Encarnados têm seis jornadas pela frente para confirmar a posição cimeira.


Em época de estreia nas provas de âmbito regional a prestação do Santa Clara B não podia ser melhor. A equipa orientada por Pedro Bermonte já conquistou a Taça de Honra e encontra-se bem posicionada para vencer o campeonato de São Miguel e por via disso ascender à série Açores da III divisão.

Os encarnados de Ponta Delgada concluíram a fase regular do campeonato na primeira posição, com 32 pontos somados, mais quatro que o Rabo de Peixe, segundo da tabela. Tudo aponta para que o campeão de ilha saia deste duo pois o Capelense, terceiro posicionado, já dista dez pontos do líder.

O Santa Clara andou sempre na frente da competição e na segunda fase quer confirmar o primeiro lugar que confere a promoção aos nacionais. O treinador, Pedro Bermonte, já assumiu que a intenção passa por colocar a turma encarnada na série Açores de futebol.

«Vamos em primeiro lugar com quatro pontos de vantagem sobre o segundo pelo que não vamos esconder que o nosso objectivo passa por alcançar a subida. Construímos um plantel com muita gente da nossa formação e as coisas foram correndo bem, fomos consolidando processos», disse.


fonte/Acácio Mateus

1 comentário:

Anónimo disse...

Recomendo que se preparem para enfrentar ambientes hostis, nesta fase final(2ªfase), onde vai valer tudo menos tirar olhos...O Santa clara é o alvo a abater, pois todos aqueles que não são santaclarenses odeiam-nos. Sejam em equipas B, juniores, juvenis, ou iniciados. Tudo porque a inveja prolifera por esta ilha fora. As pessoas misturam desporto com violência, e disputa com guerra, o que é lamentável e reprovável.
Desconhecem por completo o que significa Fair-Play...E como tal, fazem de um jogo (e pós jogo) uma batalha campal.
Tirando uma ou outra honrosa excepção, as equipas já entram para o campo envenenadas, pelos seus dirigentes e pelos seus adeptos. E até em alguns casos pelos próprios pseudo-técnicos. Existe um grande déficit de civismo na maioria dos intervenientes, e a PSP vê-se obrigada a reforçar os meios humanos para combater este flagelo lesa futebol. No meio de tudo isso, os árbitros são uns autênticos heróis, e poços de coragem. Louve-se o facto, porque o mal não pode nunca, vencer o bem. Custe o que custar!


Arquivo do blogue