Chat

Este blogue é, e continuará a ser, um espaço de debate aberto e democrático sobre os assuntos do nosso Santa e da nossa Região. No entanto, não será admitido qualquer comentário que ultrapasse as regras do bom senso e da educação. Comentários insultuosos, ameaças e faltas de respeito para com os demais serão moderados, tendo a administração do blogue a autoridade e o dever de agir em conformidade contra os infractores - através de todos os mecanismos de protecção do mesmo. Saudações Santaclarenses RBOF

Resultado na hora

quarta-feira, 7 de março de 2012

Moreira; Vencer era o mais importante

Moreira destacou que os três pontos no jogo com o Sporting da Covilhã era o que mais interessava, reconhecendo que a exibição foi um pouco descolorida. Avançado é o melhor marcador da equipa e não quer ficar por aqui.
 
O Santa Clara somou o sexto jogo consecutivo sem perder ao derrotar, em casa, o Sporting da Covilhã por 1-0, resultado que coloca a nossa equipa numa posição mais tranquila na classificação da Liga de Honra, recuperando pontos depois de uma série de três empates seguidos. Frente a um adversário que joga para não descer o importante era arrecadar a vitória e foi isso que a formação açoriana procurou fazer, como realçou Moreira.
«O mais importante era vencer. Não foi uma exibição colorida mas não faltou empenho para conseguirmos os três pontos. A classificação que ocupamos não corresponde ao valor que possuímos porque temos plantel para estar nos lugares cimeiros e é isso que vamos procurar alcançar até ao final do campeonato», disse.
O avançado marcou o golo da vitória no desafio do passado domingo, ele que é o melhor marcador da equipa com cinco golos apontados. Um desempenho que não deixa de ser meritório mas que não o satisfaz por completo. «Não me satisfaz totalmente nem quero ficar por aqui. Vou tentar marcar mais golos e ajudar o Santa Clara mas o mais importante é o colectivo», referiu.
Na mira dos encarnados está agora a deslocação a Oliveira de Azeméis para defrontar a Oliveirense. Moreira quer a vitória. «Vamos lá com o intuito de somar os três pontos. É um adversário aguerrido mas o facto da Oliveirense precisar da vitória poderá provocar-lhe alguma ansiedade que iremos tentar explorar através dos nossos pontos fortes».

fonte/SantaClara

Sem comentários:


Arquivo do blogue