Windows Live Messenger + Facebook

Chat

Este blogue é, e continuará a ser, um espaço de debate aberto e democrático sobre os assuntos do nosso Santa e da nossa Região. No entanto, não será admitido qualquer comentário que ultrapasse as regras do bom senso e da educação. Comentários insultuosos, ameaças e faltas de respeito para com os demais serão moderados, tendo a administração do blogue a autoridade e o dever de agir em conformidade contra os infractores - através de todos os mecanismos de protecção do mesmo. Saudações Santaclarenses RBOF

Resultado na hora

segunda-feira, 19 de março de 2012

Um treinador incompetente e sem nivel!


Meus amigos, está visto uma coisa: BM vai sair no final da época a provavelmente irá para adjunto de Vitor Pereira!! Acham que esse paspalhoo desse treinador está minimamente preocupado com o futuro do sta clara?!?!?! Pra ele, se o Sta Clara for parar à 2B ou ficar na Liga Orangina é a mesma coisa! Salta à vista que ele está a contar os dias para se ir embora... está claramente à espera da ultima jornada do campeonato para se por na alheta!! E meus amigos ou muito me engano ou o nosso clube pro a no estará na 2B tudo por causa de um treinador incompetente e sem nivel! Um treinador que vem pra comunicação social dizer que vai embora quando a equipa ainda não conseguiu a manutenção é de bradar aos céus... é mesmo de baixo nível!! E pior é que o noso presidente ainda lhe deu umas palmadinhas nas costas do tipo "temos muita pena que vás embora porque tu serás um dos melhores treinadores em portugal"" Desculpe??? Além de termos um treinador de fraco nivel, temos um presidente que anda literalmente a dormir!! Alias, não sei o que se passa na cabeça dos dirigentes do clube para continuamente elogiarem o trabalho do BM?!?! Mas anda tudo louco?!?!? Com um plantel de qualidade e que tinha tudo para estar a lutar pela subida, estarmos com a corda ao pescoço é mesmo incrivel para não dizer aberrante!!! Tudo por culpa de uma direcção que anda a dormir e de um treinador maniento e arrogante que de futebol percebe pouco!!! Estamos a entrar na recta final do campeonato e ou muito me engano ou vamos descer de divisão!!! E depois quero ver o que vai acontecer a este clube! Fecha as portas seguramente atolado em dividas e em crise!! E Bruno moura estará a rir -de de nós como tem feito desde que chegou à ilha!! Mandem embora esse gajo antes que ele enterre o nosso clube!!! Se isso acontecer, prevejo que o maior clube dos açores fechará as portas para sempre! Com muita pena minha e de quem sofre com a situação do clube! Bruno Moura se fosse um homem com H grande, demitia-se porque ele já viu que ninguem gosta dele a não ser os elementos da direcção!!! Uma vergonha do tamanho do mundo o que passa no sta clara!!
Tiago Oliveira
19 Março, 2012

7 comentários:

Anónimo disse...

.....sinceramente não sei o que se passa com o nosso Santa Clara. Temos um excelente plantel, com jogadores tremendos.....e estar na posição em que estamos....não faz sentido nenhum....nenhum mesmo....
Já pensei muito nisto mas ainda não encontrei a resposta certa para isto: de quem é a culpa? Jogadores? Treinador? Direcção?
Não sei......digam-me por favor...

Anónimo disse...

podes crer amigo nunka vi o santa clara a jogar tao mal como ta a jogar. o treinador ja devia ter saido ha muito tempo nao se ve vontade naquele treinado santa clara joga tao mal e ele nem se alevanta para falar com os jogadores ele tase nas tintas com o santa clara.. e os presidentes nao tao a ver isto pareçe que tao a gostar do trab delo ta tudo a dormi naquele direçao pareçe

Anónimo disse...

Neste momento do campeonato mandar o Bostinha para casa representa um custo 100 cvezes inferior do que descer de divisão, que é o que parece mais provável a manterem-se as coisas tal qual estão.

Anónimo disse...

Realmente "há gente que fica na história, da história da gente".Mas pelos piores motivos...É que, "As coisas vulgares que há no mundo não deixam saudade"...como diz a canção da Mariza.

Mario J.

Anónimo disse...

Que mais se poderá dizer para classificar um técnico que de saber, tem muito pouco. Quem queima um bom médio como o André Simões colocando-o a defesa direito e deixando um lateral de raiz como o Guilherme no banco ou na bancada durante muitos meses, deve estar ou caduco ou senil. Ou então é nabo! Ainda na última jornada ele cometeu a imbecilidade de deixar o Nelson e o Guilherme no banco, adaptando dois médios que muita faltam fazem no meio campo da equipa. que dizer mais desta miséria franciscana que se diz treinador de futebol?

Anónimo disse...

No site do nosso Santa Clara, vem um rol de lamentações da parte de não sei de quem, se da Direção, dos técnicos ou dos jogadores, a propósitos das criticas verdadeiras que foram feitas por alguma comunicação social (RDP e RTP-A) à miserável actuação da equipa, no jogo com o DEsp.Aves. Nós corroboramos da opinião livre, daqueles que tiveram a coragem de dizer o que vai na alma dos santaclarenses, perante tamanha manifestação de incompetência exibicional. Já diz o poeta "somos livres, somos livres de dizer e de pensar, pois não há machado que corte a raiz ao pensamento". Por isso meus caros, estamos conversados, e ainda bem que os comentadores mexeram na borbulha pois ninguém está imune às criticas, sejam elas boas ou más, desde que genuinas e verdadeiras. Deixem-se de armar em damas ofendidas, e joguem para ganhar.
Viva a Instituição Clube Desportivo Santa Clara! Viva o Clube património dos Açores!

mario jorge!

Anónimo disse...

O Batista que não se ponha a pau que leva o clube a falência como as empresas que teve e fica na miséria pro resto da vida. Tem de mandar o BM embora antes que seja tarde. Mais duas derrotas seguidas e é o ultimo lugar. Maldita hora que estes gajos entraram neste nosso clube. Irra.

Arquivo do blogue