Windows Live Messenger + Facebook

Chat

Este blogue é, e continuará a ser, um espaço de debate aberto e democrático sobre os assuntos do nosso Santa e da nossa Região. No entanto, não será admitido qualquer comentário que ultrapasse as regras do bom senso e da educação. Comentários insultuosos, ameaças e faltas de respeito para com os demais serão moderados, tendo a administração do blogue a autoridade e o dever de agir em conformidade contra os infractores - através de todos os mecanismos de protecção do mesmo. Saudações Santaclarenses RBOF

Resultado na hora

quarta-feira, 28 de março de 2012

Não vais deixar saudades

Bruno Moura, duas épocas para esquecer, a primeira foi um desastre e a segunda ainda pior e nem chegou ao fim.

Não vais deixar saudades a ninguém.

Adeus és o elo mais fraco.

2 comentários:

Anónimo disse...

A sua contratação foi um enorme erro. Deus queira que a sua saída não tenha acontecido tarde demais.

Foram dois anos de retrocesso. Uma enorme perda de tempo, recursos e sobretudo credibilidade do projecto que culminou na aposta em Vitor Pereira.

Oxalá que erros destes sirvam de emenda e não se repitam.

Anónimo disse...

uma vergonha, este gajo nem e experiente, la porque treinou o beira mar e conseguiu a manutencao nao quer dizer nada. perda de tempo, tava-se mesmo a ver que o gajo tava de ferias, equipa que praticamente nao joga nada. No 1º ano viu-se o tipo de treinador. O santa clara ja nao e visto com os mesmos olhos como se fosse do tempo de vitor pereira. hoje e visto como mais um adversario a ultrapassar i nao um grande da 2ª liga.

Arquivo do blogue