Chat

Este blogue é, e continuará a ser, um espaço de debate aberto e democrático sobre os assuntos do nosso Santa e da nossa Região. No entanto, não será admitido qualquer comentário que ultrapasse as regras do bom senso e da educação. Comentários insultuosos, ameaças e faltas de respeito para com os demais serão moderados, tendo a administração do blogue a autoridade e o dever de agir em conformidade contra os infractores - através de todos os mecanismos de protecção do mesmo. Saudações Santaclarenses RBOF

Resultado na hora

segunda-feira, 26 de março de 2012

Trofense 2 santa Clara 1

Santa Clara esteve a vencer na Trofa mas permitiu a reviravolta. Os erros defensivos voltaram a ser penalizadores para os encarnados de Ponta Delgada.
Terceira derrota consecutiva averbada pelo Santa Clara no campeonato da Liga de Honra numa fase em que a competição se aproxima do final e a equipa encarnada permanece próxima dos lugares de despromoção, adiando para desafios futuros o concretizar da manutenção. A formação insular foi derrotada por 2-1 pelo Trofense e baixou para o 12.º lugar.
Numa tarde de Sol o jogo até começou bem para o Santa Clara que aos dezasseis minutos colocou-se em vantagem através da conversão de uma grande penalidade. Lourenço não desperdiçou soberana oportunidade e colocou os açorianos na frente do marcador. O pior viria depois…
A perder, o Trofense reagiu e tirou proveito das desatenções alheias, empatando no período de compensação da primeira parte por intermédio de José Manuel, num cruzamento/remate que apanhou Stefanovic desprevenido e operando a reviravolta no primeiro minuto da etapa complementar através de um forte remate de Edu à entrada da área.
Em desvantagem, o Santa Clara perdeu clarividência mas mesmo assim poderia ter reposto a igualdade num cabeceamento de Ilic que o guarda-redes Marco defendeu numa das intervenções mais vistosas do desafio. Já a fechar o encontro o capitão Pacheco foi expulso porque se excedeu nos protestos…

5 comentários:

Anónimo disse...

Como é que é, meus caros directores do CDSC ? Vão deixar a equipa afundar-se, sem que façam um ultimo esforço para nos manter na II Liga ? Arranjem um treinador experiente para nos safar, e encostem o B.Moura já que ele não se demite, pois não se enxerga. Lancem um SOS a um treinador que ajude estes jogadores, a salvarem o Santa Clara da descida e da catástrofe que daí virá. POr favor sr.Presidente Batista !

Anónimo disse...

Amem

É com muita tristeza que vejo o nosso clube a caminho da amargura, maís não podemos fazer a não ser esperar e rezar a toda a hora por vitórias de salvação. DEUS VOS ABENÇOE

Anónimo disse...

ANTES SEM TREINADOR DO QUE COM UM TREINADOR TÃO INCOMPETENTE COMO O BM.
VEJAM O EXEMPLO DO ESTORIL. MANDOU ÀS MALVAS O TREINADOR, PROMOVEU UM ADJUNTO A TREINADOR PRINCIPAL E OS RESULTADOS LOGO APARECERAM.
UM TREINADOR PODE TER BOAS NOTAS, PODE ATÉ SABER MUITA TEORIA, MAS SEM CARISMA E SEM CAPACIDADE DE MOTIVAR OS SEUS JOGADORES NÃO CHEGA A LADO NENHUM.
BRUNO MOURA É UM DESASTRE COMO CONDUTOR DE HOMENS.
NUMA HORA DESTAS ELE JÁ NEM A SI PRÓPRIO SE CONVENCE. MESMO QUANDO DIZ QUE VAI GANHAR OS OLHOS INDICAM O CONTRÁRIO.
ELE NÃO TEM CARISMA, NÃO TEM CRENÇA, NÃO TEM CAPACIDADE DE GALVANIZAR OS JOGADORES E O PÚBLICO. A EQUIPA É UM ESPELHO DISSO MESMO E ISTO PODE SER A DESGRAÇA DO SANTA CLARA.

SENHOR BRUNO MOURA FAÇA-NOS UM FAVOR, VÁ-SE EMBORA.

Anónimo disse...

A culpa disso tudo e de uma SAD que tem o Batista como dono e senhor. E ninguém faz nada? Este desgraçado vai dar cabo do clube. Quem nos acode? Estou muito preocupado. Isso vai acabar muito mal. Que dor de alma.

Anónimo disse...

SENHOR BRUNO MOURA OBRIGADO POR ME TE OUVIDO.

MUITO OBRIGADO.

PODIA E DEVIA TER SIDO MAIS CEDO, MAS SANTA CLARA VAO PERMITIR QUE AINDA SEJA A TEMPO.

OBRIGADO

POR UMA VEZ FOI UM homenzinho


Arquivo do blogue