Chat

Este blogue é, e continuará a ser, um espaço de debate aberto e democrático sobre os assuntos do nosso Santa e da nossa Região. No entanto, não será admitido qualquer comentário que ultrapasse as regras do bom senso e da educação. Comentários insultuosos, ameaças e faltas de respeito para com os demais serão moderados, tendo a administração do blogue a autoridade e o dever de agir em conformidade contra os infractores - através de todos os mecanismos de protecção do mesmo. Saudações Santaclarenses RBOF

Resultado na hora

domingo, 11 de março de 2012

N’Dao, Bamba e Cissé fugiram da ilha abandonando o clube Santa Clara


Jogadores da equipa B do Santa Clara desertaram na manhã de sábado. Causou estranheza o facto de terem oferecido equipamento desportivo a alguns atletas juvenis mas ninguém desconfiou que estariam em fuga na manhã seguinte.


Os três jogadores naturais da Costa do Marfim que o Santa Clara inscreveu na equipa B no passado mês de Dezembro desertaram do plantel na manhã de sábado e encontram-se em parte incerta, incontactáveis pelos responsáveis do clube de Ponta Delgada.

N’Dao, Cissé e Bamba abandonaram a ilha de São Miguel à revelia do Santa Clara e ninguém sabe ao certo onde poderão estar. O que se sabe é que viajaram para Lisboa no primeiro voo de sábado pois os três foram vistos no aeroporto João Paulo II, em Ponta Delgada, munidos de pequenas malas.

Os dirigentes do clube açoriano já estão ao corrente da situação e nesta segunda-feira, dia 12 de Março, irão participar a fuga junto das entidades legais, nomeadamente a Polícia de Segurança Pública e o Serviço de Estrangeiros e Fronteiras.

Na noite de véspera, na sexta-feira, após o treino que realizaram no campo das Figueiras, em Santo António, os três jogadores ofereceram algum material desportivo a atletas juvenis. Na altura a acção causou estranheza mas ninguém desconfiou que na manhã seguinte estariam a desertar para parte incerta.

Acácio Mateus/ fonte

Sem comentários:


Arquivo do blogue