Chat

Este blogue é, e continuará a ser, um espaço de debate aberto e democrático sobre os assuntos do nosso Santa e da nossa Região. No entanto, não será admitido qualquer comentário que ultrapasse as regras do bom senso e da educação. Comentários insultuosos, ameaças e faltas de respeito para com os demais serão moderados, tendo a administração do blogue a autoridade e o dever de agir em conformidade contra os infractores - através de todos os mecanismos de protecção do mesmo. Saudações Santaclarenses RBOF

Resultado na hora

domingo, 11 de março de 2012

Oliveirense-Santa Clara, 1-0: Guima dá a vitória



Santa clara não perdia hÁ 6 JOGOS

Um golo solitário de Guima, aos 79 minutos, deu a vitória à Oliveirense sobre o Santa Clara, em encontro da 22.ª jornada da Liga Orangina, disputado em Oliveira de Azeméis.
Oliveirense e Santa Clara entraram em campo com apenas 4 pontos de distância e currículos recentes diferentes. O conjunto orientado por Pedro Miguel (Oliveirense) não ganhava há 3 jogos, enquanto a equipa de Bruno Moura vinha de uma série de 6 jogos sem perder.
Jogo pobre e sem grandes motivos de interesse. Na primeira parte, a Oliveirense teve mais posse de bola, mas as tentativas de Oliveira (26 minutos), Guima (43) e Ivan Santos (45) não chegaram para assustar a sério a baliza à guarda de Stefanovic.
Para o lado do Santa Clara, apenas de realçar o pontapé de livre de Lourenço, que acabou por bater no poste, aos 34 minutos.
Os locais entraram na segunda parte a pressionar, mas a principal oportunidade de golo até pertenceu ao Santa Clara. Ao finalizar uma jogada de contra-ataque - depois da bola não ter entrado miraculosamente na baliza visitante com um cabeceamento de Zé Pedro (57 minutos) -, Lourenço rematou forte de fora da área, mas Bruno Vale conseguiu esticar-se e "voar" até ao canto superior direito da baliza, impedindo o golo dos forasteiros (58).
Numa altura em que já nada fazia prever alteração de resultado, Guima inaugurou o marcador e estabeleceu o resultado final, aos 79 minutos, após passe de Clemente.
Jogo no Estádio Carlos Osório, em Oliveira de Azeméis.
Oliveirense: Bruno Vale, Xico Silva, Bruno Sousa, Laranjeira, Banjai, Diogo, Rui Lima (Adriano, 72), Oliveira (Ivan Santos, 42), Zé Pedro, Sassá (Clemente, 46) e Guima.
(Suplentes: Buno, Vítor, Reinaldo, Clemente, Zé Sousa, Adriano e Ivan Santos).
Santa Clara: Stefanovic, Nélson, Djurdjevic (Sandro, 84), Márcio Piccolo, Edgar, Lourenço, Pacheco, André Simões, Moreira, Platini (Dincic, 84) e Sylvestre (Minhoca, 74).
(Suplentes: Brice Niclos, Guilherme, Sandro, Minhoca, Dincic, Pipo e Paulo Grilo).
Árbitro: Nuno Almeida (Algarve).
Ação disciplinar: Cartão amarelo para Oliveira (40) e Moreira (80).
Assistência: Cerca de 1.500 espetadores.

1 comentário:

Anónimo disse...

Tem razão quem diz que o Santa Clara obtem melhores resultados quando os jogadores estão com salários atrasados.

Tem razão quem diz que o treinador do Santa Clara não tem capacidade de liderança suficiente para exercer a função.

Tem razão quem diz que mesmo no passado mais recente o Santa Clara já conheceu melhores dias.

Vamos lá ver se conseguimos rapidamente mais 6 ou 7 pontos para não virem mal maiores.


Arquivo do blogue