Chat

Este blogue é, e continuará a ser, um espaço de debate aberto e democrático sobre os assuntos do nosso Santa e da nossa Região. No entanto, não será admitido qualquer comentário que ultrapasse as regras do bom senso e da educação. Comentários insultuosos, ameaças e faltas de respeito para com os demais serão moderados, tendo a administração do blogue a autoridade e o dever de agir em conformidade contra os infractores - através de todos os mecanismos de protecção do mesmo. Saudações Santaclarenses RBOF

Resultado na hora

sábado, 10 de março de 2012

Tiago Maia contrai entorse

Guarda-redes do Santa Clara estava convocado para mais um estágio da selecção sub-20 mas a entorse sofrida no pé esquerdo deve forçar uma mudança de planos. Alex, a recuperar de lesão, também está entregue ao departamento médico.

A sorte não esteve do lado de Tiago Maia a poucos dias do guarda-redes do Santa Clara integrar mais um estágio de preparação da selecção portuguesa de sub-20 que nos próximos dias 13 e 15 irá defrontar a Finlândia em Coimbra e Aveiro, respectivamente.
O jovem guardião encarnado estava convocado por Ilídio Vale mas a lesão contraída no final de mais uma semana de treinos deve forçar a uma mudança de planos. Tiago Maia sofreu uma entorse no pé esquerdo e apesar da mazela não aparentar ser grave implica alguns dias de paragem. Mesmo assim, o guarda-redes terá de se apresentar segunda-feira no local de estágio.
Se Tiago Maia deverá ser dispensado dos trabalhos da selecção, Pipo terá mais uma oportunidade para reforçar o espaço que vem conquistando na equipa das quinas, ele que também está no lote de convocados do seleccionador tendo em vista os dois encontros particulares a disputar na terça e quinta-feira da próxima semana.
No que concerne à preparação do plantel encarnado para o jogo com a Oliveirense, Bruno Moura volta a contar com Lourenço, médio que está de regresso depois de cumprido castigo, mas Edson e Alex ficam de fora devido a lesão.

2 comentários:

Anónimo disse...

Começa cedo o Edson....Meio jogo=uma lesão.

Anónimo disse...

Regressa o Lourenço....Por mais um joguinho? Este belo atleta apanha castigos em catadupa e está quase sempre ausente, não ajudando assiduamente a equipa e os seus colegas. É pena !


Arquivo do blogue