Chat

Este blogue é, e continuará a ser, um espaço de debate aberto e democrático sobre os assuntos do nosso Santa e da nossa Região. No entanto, não será admitido qualquer comentário que ultrapasse as regras do bom senso e da educação. Comentários insultuosos, ameaças e faltas de respeito para com os demais serão moderados, tendo a administração do blogue a autoridade e o dever de agir em conformidade contra os infractores - através de todos os mecanismos de protecção do mesmo. Saudações Santaclarenses RBOF

Resultado na hora

segunda-feira, 19 de março de 2012

(video)Santa Clara 0 Dsp. Aves 2



Derrota caseira frente ao Desportivo das Aves recoloca o Santa Clara a três pontos dos lugares de descida. Encarnados rubricaram uma exibição apática e faltou-lhes determinação para reagirem à madrugadora desvantagem.
Ainda alguns espectadores procuravam o melhor lugar nas bancadas e já Quinaz oferecia a Pires o primeiro golo do Desportivo das Aves no confronto com o Santa Clara. Logo aos dois minutos os forasteiros colocavam-se em vantagem com o contributo da defesa encarnada que ficou estática a ver jogar.
O filme repetiu-se na segunda parte, aos 59 minutos, quando Pipo perdeu a bola num movimento ofensivo e na sequência do rápido contra-ataque Pires apareceu na área a ganhar sobre Sandro e a rematar sem hipóteses de defesa para Stefanovic. Dois momentos que decidiram o jogo e que colocaram a nu a apatia dos encarnados.
O Santa Clara perdeu por 0-2 no desafio da 23.ª jornada e deve o desaire a si próprio pois nunca foi uma equipa capaz de se igualar ao actual segundo classificado. Faltou garra, determinação e muita criatividade ao colectivo de Ponta Delgada que pecou por praticar um futebol lento, previsível e sem criatividade.
Só na segunda parte é que se viu o esboço de uma reacção mas curta para fazer perigar a confortável vantagem do Desportivo das Aves. Nas poucas ocasiões de golo criadas, Marafona opôs-se com segurança aos dois remates de Moreira, o segundo um remate de bicicleta que proporcionou ao guarda-redes contrário a defesa da tarde.
Depois desta derrota, a segunda consecutiva, a formação de Bruno Moura mantém o nono lugar mas perdeu vantagem para quem segue mais atrás e está de novo a escassos três pontos dos lugares de despromoção.

5 comentários:

Anónimo disse...

Um nojo.

A equipa em campo foi uma verdadeira imagem do seu treinador, o Bosta de Merda.

Já tinha dito que não ia mais ao futebol. Fui ontem e voltei a arrepender-me. Como é possível jogar tal mal?
Como é possivel mexer na equipa tal mal?
Como é possivel continuar a sustentar um treinador que está mais que provado é um fracasso?

Não é a equipa que é fraca. Com um treinador tão fraco nenhuma equipa presta.

Limpem a casa. Para fazer igual ou melhor nem é preciso treinador.

Estão há espera de quê?

Anónimo disse...

Com os distúbios intelectuais do seu treinador (B.M.), o Santa Clara vai por caminhos que só o tal "alargamento" o poderá salvar. Infelizmente, o homem é um ego cênctrico de 1º nível, e como tal só se ouve a si próprio, tomando decisões ou opções pouco adequadas e até suicidas para o Clube. Para ele tanto faz, por que está de saída...Mas para nós açoreanos é deveras nefasto. Tenha a hombridade de se demitir, e deixe de pensar apenas na indemnização, e insistindo em permanecer.

Tiago Oliveira disse...

Meus amigos, está visto uma coisa: BM vai sair no final da época a provavelmente irá para adjunto de Vitor Pereira!! Acham que esse palhaço desse treinador está minimamente preocupado com o futuro do sta clara?!?!?! Pra ele, se o Sta Clara for parar à 2B ou ficar na Liga Orangina é a mesma coisa! Salta à vista que ele está a contar os dias para se ir embora... está claramente à espera da ultima jornada do campeonato para se por na alheta!! E meus amigos ou muito me engano ou o nosso clube pro a no estará na 2B tudo por causa de um treinador incompetente e sem nivel! Um treinador que vem pra comunicação social dizer que vai embora quando a equipa ainda não conseguiu a manutenção é de bradar aos céus... é mesmo de baixo nível!! E pior é que o noso presidente ainda lhe deu umas palmadinhas nas costas do tipo "temos muita pena que vás embora porque tu serás um dos melhores treinadores em portugal"" Desculpe??? Além de termos um treinador de fraco nivel, temos um presidente que anda literalmente a dormir!! Alias, não sei o que se passa na cabeça dos dirigentes do clube para continuamente elogiarem o trabalho do BM?!?! Mas anda tudo louco?!?!? Com um plantel de qualidade e que tinha tudo para estar a lutar pela subida, estarmos com a corda ao pescoço é mesmo incrivel para não dizer aberrante!!! Tudo por culpa de uma direcção que anda a dormir e de um treinador maniento e arrogante que de futebol percebe pouco!!! Estamos a entrar na recta final do campeonato e ou muito me engano ou vamos descer de divisão!!! E depois quero ver o que vai acontecer a este clube! Fecha as portas seguramente atolado em dividas e em crise!! E Bruno moura estará a rir -de de nós como tem feito desde que chegou à ilha!! Mandem embora esse gajo antes que ele enterre o nosso clube!!! Se isso acontecer, prevejo que o maior clube dos açores fechará as portas para sempre! Com muita pena minha e de quem sofre com a situação do clube! Bruno Moura se fosse um homem com H grande, demitia-se porque ele já viu que ninguem gosta dele a não ser os elementos da direcção!!! Uma vergonha do tamanho do mundo o que passa no sta clara!!
Tiago Oliveira

Anónimo disse...

Mas julgam que o V. Pereira é tolo?

E se o Victor Pereira não for muito discreto acham que haverá algum presidente, sem ser o do Santa Clara, que vá na cantiga deste Bruno Moura?

Depois de ter mostrado a sua INompetência no SC prevejo que este Bruno Moura vai mas é fazer uma travessia no deserto do tamanho do Seará.

Só se o pai dele pagar a mais alguém para lhe arranjar um lugarinho. Mas mesmo assim acjho que depois da sua passagem no SC até o pai do Bruno Moura já percebeu que o filho dificilmente é treinador em lugar algum.

Anónimo disse...

Realmente "há gente que fica na história, da história da gente"....E "As coisas vulgares que há no mundo não deixam saudade". já diz a canção da Mariza.

Mario J.


Arquivo do blogue