Chat

Este blogue é, e continuará a ser, um espaço de debate aberto e democrático sobre os assuntos do nosso Santa e da nossa Região. No entanto, não será admitido qualquer comentário que ultrapasse as regras do bom senso e da educação. Comentários insultuosos, ameaças e faltas de respeito para com os demais serão moderados, tendo a administração do blogue a autoridade e o dever de agir em conformidade contra os infractores - através de todos os mecanismos de protecção do mesmo. Saudações Santaclarenses RBOF

Resultado na hora

quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Chuva e vento não atrasam intensidade na preparação

Plantel profissional do Santa Clara cumpriu mais uma sessão de treino debaixo de condições atmosféricas adversas. Jogadores responderam com entrega e espírito de sacrifício às contrariedades.
 
A preparação diária para a recepção ao Estoril, partida referente à 10.ª jornada do campeonato da Liga Orangina, a disputar na tarde do próximo domingo, no estádio de São Miguel, a partir das 16.00 horas, conheceu nesta quinta-feira, dia 2, mais um momento de dedicação.
Sob condições atmosféricas novamente adversas devido ao forte vento e à chuva que se fizeram sentir de manhã, os nossos jogadores empenharam-se ao máximo para cumprirem de acordo com o delineado pela equipa técnica os exercícios propostos, não faltando dedicação e espírito de sacrifício ao trabalho.
Somente Platini, médio ofensivo que recupera de uma entorse no pé direito, foi ausência, registando-se o regresso de Diogo Silva aos trabalhos sem limitações depois de uma semana a treinar de forma condicionada devido a queixas físicas. No final do treino, realizado no relvado do complexo desportivo das Laranjeiras, quatro jogadores foram sorteados para comparecerem a um controlo anti-doping surpresa.

Sem comentários:


Arquivo do blogue