Chat

Este blogue é, e continuará a ser, um espaço de debate aberto e democrático sobre os assuntos do nosso Santa e da nossa Região. No entanto, não será admitido qualquer comentário que ultrapasse as regras do bom senso e da educação. Comentários insultuosos, ameaças e faltas de respeito para com os demais serão moderados, tendo a administração do blogue a autoridade e o dever de agir em conformidade contra os infractores - através de todos os mecanismos de protecção do mesmo. Saudações Santaclarenses RBOF

Resultado na hora

segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Meia centena junta-se para confraternizar


Claque reuniu-se à mesa para celebrar o Natal

Foi em ambiente de franco convívio que a claque do Clube Desportivo Santa Clara se reuniu no seu habitual convívio de Natal. Os elementos dos “Red Boys on Fire” organizaram no passado sábado, quatro de Dezembro, um jantar de confraternização, tendo já em mente a quadra festiva que se aproxima. Em vésperas do jogo com o Estoril, ao qual mais uma vez os incansáveis adeptos não faltaram, a festa foi abrilhantada pelos indispensáveis tons musicais, com um animado “karaoke” a fazer a delícia dos presentes.
Realizado no Mike’s Place, no Livramento, o jantar confirmou, novamente, o espírito de amizade que une este grupo de entusiastas adeptos do maior clube dos Açores.
Pena foi que nenhum elemento da nova direcção encarnada tenha marcado presença no evento, naquela que seria sempre mais uma boa forma de reafirmar que clube e claque estão, mais do que nunca, unidos. Apesar disto, certamente não faltarão oportunidades para que tal venha a acontecer. 




Boas Festas e um Feliz Ano Novo para todos

3 comentários:

Gonçalo Melo disse...

A minha aposta para o próximo jogo é
SANTA CLARA 3 FÁTIMA 1.
Um abraço Gonçalo Melo.

cacholas disse...

A PRÓXIMA CONFRATENIZAÇÃO VAI SER CONNOSCO OS PENABOYS. ENTÃO ESSA VIAGEM JÁ ESTÁ MARCADA????

CACHOLAS

redboysonfire@sapo.pt disse...

SAUDAÇÕES

Nada amigo, ficaremos por cá, a Sata não sede pontes nesta época Natalícia, a não ser quem comprar bilhete executivo tem direito a usufruir.

POLITICAS A PARTE.. "executivo"


Arquivo do blogue