Chat

Este blogue é, e continuará a ser, um espaço de debate aberto e democrático sobre os assuntos do nosso Santa e da nossa Região. No entanto, não será admitido qualquer comentário que ultrapasse as regras do bom senso e da educação. Comentários insultuosos, ameaças e faltas de respeito para com os demais serão moderados, tendo a administração do blogue a autoridade e o dever de agir em conformidade contra os infractores - através de todos os mecanismos de protecção do mesmo. Saudações Santaclarenses RBOF

Resultado na hora

terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Decisão está em cima da mesa

A existência da claque dos RBOF está por dias, senão mesmo por horas. A desmotivação por parte do seu líder e a falta de apoio, por parte da direcção do Santa Clara, que os membros dos RBOF sentem depois do incidente com a PSP no último jogo do Santa Clara em casa, levaram a que a decisão possa ser anunciada brevemente. 
A confirmar-se esta decisão, morre mais um projecto de claque e de apoio ao Santa Clara, cuja envergadura nunca antes tinha sido alcançada. É preciso não esquecer que os RBOF organizaram, este ano, vários eventos de dinamização cultural em S. Miguel, mais precisamente na freguesia do Livramento, e eram a "alma" no Estádio de S.Miguel nos jogos, com as suas canções, cânticos de incentivo, mega-bandeiras.

1 comentário:

Daniel disse...

Pessoal nao morram na praia! Isto é um ataque do SISTEMA para ver voces a cairem por terra. Sao nestes periodos que é necessaria a Uniao no Grupo e acima de tudo a lealdade. Continuem na curva a apoiar o Santa Clara concerteza vos dara mais alegrias que ficar em casa a ajudar os Porcos do Sistema!
Força RBOF

Cumps ;)
Ass: Grupo 745 Ultras Sacavenense


Arquivo do blogue