Chat

Este blogue é, e continuará a ser, um espaço de debate aberto e democrático sobre os assuntos do nosso Santa e da nossa Região. No entanto, não será admitido qualquer comentário que ultrapasse as regras do bom senso e da educação. Comentários insultuosos, ameaças e faltas de respeito para com os demais serão moderados, tendo a administração do blogue a autoridade e o dever de agir em conformidade contra os infractores - através de todos os mecanismos de protecção do mesmo. Saudações Santaclarenses RBOF

Resultado na hora

terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Tranquilidade alcançada

O Santa Clara calmamente anda a mostrar a todos os que se mostravam cépticos de que a equipa sempre tem qualidade. A juntar às eleições que já decorreram há uns dias, e os encarnados têm a receita para que o resto da época corra pelo melhor. Estamos apenas a três (!!) pontos da liderança, algo que mostra o quão competitiva é esta Liga Orangina, que não dá abébias a nenhuma equipa e dá uma margem mínima para o erro.
Pois bem, este sim deve ser o propósito de Bruno Moura e dos seus pupilos para as próximas jornadas que se avizinham. Tentar chegar ao final do ano com um bom score, com mais vitórias e cheios de força e incentivo para começar 2011 na máxima força. 
Só sentindo o carinho dos adeptos e fãs é que uma equipa se pode galvanizar e fazer melhor do que já faz. As críticas e apontar de erros, isso sim fica para o treinador e direcção. Obviamente que todos temos direito a expressar a sua opinião, mas com o timing certo e com as palavras certas.
Vamos deixar a equipa trabalhar, para alcançar a tranquilidade na Liga. Três pontos do primeiro é algo que muitos não imaginavam que acontecesse a esta altura, nem mesmo eu.

Julian Rocha

Sem comentários:


Arquivo do blogue