Chat

Este blogue é, e continuará a ser, um espaço de debate aberto e democrático sobre os assuntos do nosso Santa e da nossa Região. No entanto, não será admitido qualquer comentário que ultrapasse as regras do bom senso e da educação. Comentários insultuosos, ameaças e faltas de respeito para com os demais serão moderados, tendo a administração do blogue a autoridade e o dever de agir em conformidade contra os infractores - através de todos os mecanismos de protecção do mesmo. Saudações Santaclarenses RBOF

Resultado na hora

quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

MATT JONES de regresso

Guarda-redes regressou de Inglaterra onde esteve cerca de duas semanas a tratar de assuntos pessoais. É opção para o jogo com o Estoril, a disputar no próximo domingo.


A presença de Matt Jones no treino desta terça-feira, o primeiro realizado pelo plantel do Santa Clara depois de mais uma jornada disputada no campeonato da Liga Orangina, constituiu a maior novidade no grupo de trabalho às ordens de Bruno Moura.

O guarda-redes inglês voltou a apresentar-se ao trabalho depois de cerca de duas semanas de ausência para tratar de assuntos pessoais em Inglaterra, devidamente autorizado pelos dirigentes e equipa técnica. Matt Jones procura agora recuperar o ritmo competitivo mas em termos físicos está em condições de poder dar o seu contributo na partida da 10.ª jornada, frente ao Estoril, caso seja esse o entendimento do treinador.

A sessão desta terça-feira, dia 30, foi mais ligeira para os titulares no confronto com a Oliveirense e mais intensa para aqueles que foram segundas opções e não convocados. Diogo Silva, a recuperar de lesão, trabalhou de forma condicionada acompanhado pelo fisioterapeuta Marco Medeiros.

Sem comentários:


Arquivo do blogue