Chat

Este blogue é, e continuará a ser, um espaço de debate aberto e democrático sobre os assuntos do nosso Santa e da nossa Região. No entanto, não será admitido qualquer comentário que ultrapasse as regras do bom senso e da educação. Comentários insultuosos, ameaças e faltas de respeito para com os demais serão moderados, tendo a administração do blogue a autoridade e o dever de agir em conformidade contra os infractores - através de todos os mecanismos de protecção do mesmo. Saudações Santaclarenses RBOF

Resultado na hora

quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

FIFA decide hoje quem organiza o Mundial-2018 e 2022

Fernando Gomes, presidente da Liga Portugal, integra comitiva ibérica em Zurique


A FIFA anuncia esta segunda-feira, pelas 15 horas portuguesas, os países organizadores do Campeonato do Mundo de 2018 e de 2022. A candidatura de Portugal e Espanha tem fortes expectativas de vir a ser premiada com a organização do Mundial de 2018.
Fernando Gomes, presidente da Liga Portugal, integra a comitiva portuguesa que se encontra em Zurique. Durante a manhã desta segunda-feira, a candidatura ibérica expôe os argumentos finais, por via do presidente da Federação Portuguesa de Futebol, Gilberto Madaíl, do líder da Real Federação Espanhola, Angel Villar, e do director-geral da candidatura, Miguel Angel Lopez. José Sócrates e José Luís Rodriguez Zapatero, os chefes de governo de Portugal e Espanha, abriram as intervenções.
A candidatura ibérica prevê 21 estádios, sendo três deles em Portugal: Dragão, Luz e Alvalade. Dos 64 jogos do Mundial-2018, está previsto que 21 sejam disputados nos estádios portugueses.
Rússia, Inglaterra e Bélgica/Holanda são os outros candidatos à organização de 2018.
noticias relacionadas: 

Portugal e Espanha podiam organizar o Mundial "no mês que vem”

Sem comentários:


Arquivo do blogue