Chat

Este blogue é, e continuará a ser, um espaço de debate aberto e democrático sobre os assuntos do nosso Santa e da nossa Região. No entanto, não será admitido qualquer comentário que ultrapasse as regras do bom senso e da educação. Comentários insultuosos, ameaças e faltas de respeito para com os demais serão moderados, tendo a administração do blogue a autoridade e o dever de agir em conformidade contra os infractores - através de todos os mecanismos de protecção do mesmo. Saudações Santaclarenses RBOF

Resultado na hora

quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Cruz Marques felicita Mário Batista

DA NOITE PARA O DIA -  DE VILÃO A BOM.
EU NÃO ACREDITO NISSO, DIGAM-ME QUE ISTO É MENTIRA.

Cruz Marques felicita Mário Batista
Ao ler a notícia da Constituição da SAD do nosso Santa Clara, não posso deixar de felicitar os seus promotores, na pessoa do Sr. Dr. Mário Batista, que com grande coragem, abnegação e determinação levaram a bom termo este instrumento, importantíssimo para o futuro do nosso Clube.

Na oportunidade e porque apenas existe uma única lista a sufrágio, nas eleições de hoje, desde já ganhadora, venho por este meio expressar os meus sinceros Votos dos maiores sucessos, para além dos pessoais e profissionais, na condução do nosso Clube, ao Sr. Dr. Mário Batista e a todos os elementos, que compõem, quer a Direcção, quer os restantes órgãos sociais, nomeadamente a Assembleia Geral e o Conselho Fiscal.

Bem hajam e que Deus os ajude.

NO SANTA CLARA NÓS ACREDITAMOS

Manuel da Cruz Marques
Luanda, 26 de Novembro de 2010

Sem comentários:


Arquivo do blogue