Chat

Este blogue é, e continuará a ser, um espaço de debate aberto e democrático sobre os assuntos do nosso Santa e da nossa Região. No entanto, não será admitido qualquer comentário que ultrapasse as regras do bom senso e da educação. Comentários insultuosos, ameaças e faltas de respeito para com os demais serão moderados, tendo a administração do blogue a autoridade e o dever de agir em conformidade contra os infractores - através de todos os mecanismos de protecção do mesmo. Saudações Santaclarenses RBOF

Resultado na hora

quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Ney ambiciona subida

Guarda-redes titular da nossa equipa vem rubricando exibições positivas que ajudam à conquista das vitórias.
 
Desejo do brasileiro passar por festejar a promoção à Liga Zon Sagres no final da presente época. Ney tem sido a primeira opção de Bruno Moura para defender a baliza do Santa Clara nos jogos do campeonato da Liga Orangina e o desempenho do brasileiro tem sido pautado pela regularidade, evidenciando concentração e capacidade de decisão em momentos fulcrais das partidas.
Frente ao Estoril, no passado domingo, Ney voltou a efectuar duas defesas que mantiveram invioláveis as suas redes quando o marcador ainda estava em branco. O guardião defendeu os remates de Paulo Sério e Anderson Luís que levavam selo de golo, contribuindo assim para o triunfo que ditou a soma de mais três pontos.
As suas exibições têm ajudado a nossa equipa a conquistar importantes resultados em casa, onde ainda não conheceu o sabor da derrota. «As vitórias são o reflexo do nosso crescimento.Vimos evoluindo de jogo para jogo e só é pena que fora de casa os resultados não estejam a aparecer conforme desejaríamos, pois também temos rubricado boas exibições», disse, em declarações exclusivas ao nosso site.
Depois do triunfo sobre o Estoril, Ney já pensa em mais uma vitória, agora frente ao Fátima. «É mais um jogo para vencer! Estamos focados nisso e tudo faremos para garantir os três pontos. Vamos entrar fortes porque apesar do Fátima ser o último não será um adversário fácil. É um opositor que pratica bom futebol e teremos que estar atentos», alertou.
A cumprir a segunda temporada no Santa Clara, Ney faz da sua experiência um argumento para se destacar entre os postes, ele que alimenta o sonho de chegar à Liga Zon Sagres. «A minha ambição é ajudar o Santa Clara a subir de divisão. Quem sabe se esta época não conseguimos lá chegar…», manifestou, convicto de que o plantel reúne qualidade para alcançar tal desiderato.

Sem comentários:


Arquivo do blogue