Chat

Este blogue é, e continuará a ser, um espaço de debate aberto e democrático sobre os assuntos do nosso Santa e da nossa Região. No entanto, não será admitido qualquer comentário que ultrapasse as regras do bom senso e da educação. Comentários insultuosos, ameaças e faltas de respeito para com os demais serão moderados, tendo a administração do blogue a autoridade e o dever de agir em conformidade contra os infractores - através de todos os mecanismos de protecção do mesmo. Saudações Santaclarenses RBOF

Resultado na hora

quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Médio ofensivo Ruben Resendes em teste no plantel sénior

Médio ofensivo luso-americano vai treinar durante uma semana no plantel sénior do Santa Clara. Qualidades evidenciadas Taunton Eagles motivaram o período de observação.
 
O treinador do Santa Clara, Bruno Moura, tem desde esta quarta-feira, dia 30, e por um período de uma semana, um médio ofensivo para observar que chegou a Ponta Delgada com as melhores referências.
Trata-se de Ruben Resendes, um atleta de 19 anos natural de Fall River mas que tem dupla nacionalidade pois é descendente de família do concelho de Nordeste, ilha de São Miguel. O jogador tanto pode actuar na posição dez como a extremo e possui qualidades técnicas que merecem a oportunidade que o Santa Clara lhe concede para mostrar o seu valor.
Ruben Resendes, primo de Eliseu Resendes que já vestiu a camisola do Santo António Nordestinho, cumpriu a primeira época no futebol sénior ao serviço do Taunton Eagles, mas iniciou-se no Bay Side, onde jogou enquanto iniciado e juvenil. Depois cumpriu o escalão júnior no New England Revolution e presentemente é jogador e aluno na universidade de New Hampshire.

Sem comentários:


Arquivo do blogue