Chat

Este blogue é, e continuará a ser, um espaço de debate aberto e democrático sobre os assuntos do nosso Santa e da nossa Região. No entanto, não será admitido qualquer comentário que ultrapasse as regras do bom senso e da educação. Comentários insultuosos, ameaças e faltas de respeito para com os demais serão moderados, tendo a administração do blogue a autoridade e o dever de agir em conformidade contra os infractores - através de todos os mecanismos de protecção do mesmo. Saudações Santaclarenses RBOF

Resultado na hora

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Activos com valor acrescentado

O mercado de transferências fechou em Portugal mas o Santa Clara poderá exportar para países asiáticos onde vários atletas encarnados estão bem cotados.
O dia 31 de Janeiro coincidiu com o fecho da segunda janela do mercado de transferências em Portugal mas apesar disso não se encerram as possibilidades do Santa Clara vir a realizar mais-valias financeiras pois vários jogadores do actual plantel estão referenciados por clubes estrangeiros onde as inscrições só fecham no final de Março.

É essencialmente junto de clubes asiáticos ou da Europa de leste que a SAD encarnada mantém contactos próximos tendentes à venda dos passes de atletas que têm sido seguidos com atenção, principalmente por parte de emblemas que estão a emergir no futebol dos seus países.

Em alguns casos já foi feita uma aproximação mas os valores apresentados ficaram aquém daquilo que a SAD do Santa Clara pretende. Contudo, como são mercados onde as contratações podem acontecer até ao final do mês de Março, os insulares permanecem atentos a futuras abordagens com o propósito de poderem realizar receitas extraordinárias.

Os activos que integram o plantel às ordens de Bruno Moura são, na sua maioria, jovens com potencial e ampla margem de progressão, pelo que uma segunda volta positiva no campeonato da Liga de Honra reforçará a cotação dos atletas nos mercados internacionais e poderá permitir um encaixe financeiro importante para o equilíbrio das contas. fonte/sportzoom

Sem comentários:


Arquivo do blogue